Reforço no ecossistema de customer experience: Conheça a Kainos &Co

Customer Experience (CX) é um dos temas que mais tem envolvido o mercado atualmente. E não é por acaso. Mais do que nunca, é urgente conquistar o cliente a partir de um relacionamento que vai muito além do básico. Nesse cenário, uma das mais recentes novidades é a Kainos &Co, ecossistema especializado em customer experience e soluções de atendimento. A empresa anuncia a reestruturação de negócios Kainos e passa a ser um grupo de empresas com foco em relacionamento entre marcas (empresas) e consumidores (clientes). Com o novo modelo de negócio, compostos por três empresas, cada uma tem sua especialidade e seu respectivo CEO.

Na reestruturação, a primeira novidade é a Kainos BPOTech, idealizadora do modelo BPOTech no mercado, uma nova indústria de BPO que aplica tecnologia para melhorar e ampliar as relações entre marcas e consumidores; terá como CEO Fabio Padovani, profissional que atua há mais de 15 anos no ramo. A segunda, é a KTech, empresa de tecnologia que fornecerá integração para experiências personalizadas; seu CEO, Júlio Xavier, profissional com mais de 20 anos no mercado. A última novidade é a manutenção da PROA, pioneira em entregar inteligência artificial voltada e não se limitando ao customer experience; o CEO da companhia é Rogério Barreto, profissional com mais de 17 anos de atuação no mercado.

A reestruturação faz parte de um projeto do fundador e presidente da Holding, William Sousa, em impulsionar seus negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras, disruptivas, escaláveis e completas na cadeia de relacionamento com consumidores. “Com essa reestruturação, fortalecemos nosso core business e nos preparamos para metas agressivas de mercado, queremos crescer cerca de 200% com a holding, aumentar o número de carteira de clientes e caminhar para que, em pouco tempo, nos tornemos a empresa brasileira top of mind, referência no setor em que atuamos”, ressalta.

Segundo o executivo, as companhias terão atuação convergente e sinérgica para atender os clientes de forma mais personalizada. Desta forma, as empresas impulsionadas pela Kainos &Co trarão experiências únicas no relacionamento com o consumidor.