Serasa reúne Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana para promover o mais importante Feirão Serasa Limpa Nome da história
Para mostrar que diante de um grande desafio é preciso se unir, a startup convidou 3 dos maiores apresentadores do país em ação inédita
Para anunciar o maior e mais importante feirão de negociação de dívidas de sua história, a Serasa, braço B2C da Serasa Experian, reuniu 3 dos maiores apresentadores do país em uma ação inédita: Fátima Bernardes (Rede Globo), Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT). São eles os responsáveis por uma das campanhas mais emblemáticas da empresa, mostrando que, após um ano de diversos desafios para a população, todos estamos unidos por um bem maior: um Brasil sem dívidas. Além da campanha contar com um apresentador de cada emissora, os filmes têm inserções nos três canais abertos, durante o programa de cada um, com a imagem dos outros dois. Ficou confuso? É simples: enquanto a Fátima Bernardes estiver apresentando o Encontro, na Rede Globo, teremos a participação de Rodrigo Faro e Eliana. E assim será em cada programa de cada emissora. Uma outra ação semelhante aconteceu quando Gugu Liberato (SBT) entrou ao vivo no programa Domingão do Faustão (Rede Globo). A cena fez parte de uma ação publicitária chamada “Junta, Brasil!”, no início dos anos 2000. Se o mote da união das emissoras, anteriormente, foi acabar com a fome, dessa vez será para acabar com as dívidas da população, já que é a primeira vez que a Serasa ofertará até 99% de desconto nas renegociações. Atualmente, o Brasil conta com mais de 66 milhões de inadimplentes e o Feirão Limpa Nome, que vai de 3 a 30 de novembro, poderá ser aproveitado por meio de todos os canais oficiais da Serasa. Além de oferecer descontos de até 99%, essa edição conta com mais de 50 empresas parceiras de diversos segmentos na plataforma. Segundo Giresse Contini, diretor de makerting e canais digitais da Serasa, a campanha não poderia ser diferente. “Anunciar o maior feirão da história da Serasa, após um momento tão turbulento financeiramente para o brasileiro, só poderia ser de forma histórica também. Contamos com esse time incrível de grande importância para a TV nacional e mobilizamos todos os meios de comunicação para que nenhum consumidor perca essa oportunidade de terminar o ano com o nome limpo”.