Tray integra sua plataforma com campanhas Performance Max, do Google, para simplificar campanhas de publicidade on-line
Com o objetivo de ser parceira do empreendedor, a Tray, plataforma de e-commerce do Grupo Locaweba, é uma das primeiras empresas a fazer a integração de sua plataforma com as campanhas Performance Max do Google. A parceria possibilitará que o lojista Tray alavanque suas vendas com a ajuda do Google sem precisar sair da plataforma. As campanhas Performance Max permitem que os anunciantes possam comprar anúncios do Google de forma automatizada para rodar em todas as plataformas, como YouTube, Rede de Display, Busca, Discover, Gmail e Google Maps. O Performance Max foi desenvolvido para complementar campanhas de pesquisa baseadas em palavras-chave para ajudar os parceiros a conquistar novos clientes. Por meio de conceitos como inteligência artificial e machine learning, o Google utiliza o feed de produtos do cliente para criar, direcionar e exibir uma série de anúncios em diferentes plataformas de uma única vez. O sistema testa as diferentes combinações de recursos de imagem e texto e seleciona os anúncios mais relevantes de forma automatizada. A Tray conta com mais de 20 integrações em marketplaces no Brasil. Com isso, a empresa reforça seu compromisso de facilitar a vida dos lojistas, sejam eles pequenos empreendedores que estão iniciando no online, ou grandes varejistas que fazem campanhas maiores e integram suas lojas virtuais com as físicas.