Tray lança integração com Facebook para ajudar empresas a vender por meio de Social Commerce
Com o alcance e popularidade das redes sociais em todo o mundo, é possível desenvolver uma série de ferramentas e recursos capazes de converter este ambiente de alta exposição em uma importante vitrine para negócios. Em linha com este cenário, a Tray, unidade de negócio do Grupo Locaweb, lança uma nova integração com o Facebook para ajudar a tornar o ambiente virtual ainda mais oportuno para que varejistas possam vender online. Essa integração faz da empresa uma das primeiras plataformas de e-commerce nacionais a estar totalmente disponível na app store do Facebook. Por meio dessa integração, o empreendedor que possui uma loja associada à Tray poderá maximizar seus resultados de vendas – encontrando novos clientes, listando seus produtos no Facebook e Instagram e avaliando de forma mais precisa o desempenho de seus investimentos em marketing digital. “Em meio a tantos desafios e tarefas cotidianas, é comum que alguns empreendedores encontrem dificuldades para marcar uma forte presença nas redes sociais. Por isso, esta integração com o Facebook é um passo muito importante que damos em direção a uma solução rápida e eficiente entre quem vende e quem compra, dentro de um ambiente frequentado por milhares de pessoas, com variados nichos de mercado” pontua Thiago Mazeto, diretor comercial e de marketing da Tray. Além da série de recursos oferecidos pela integração, o lojista também economiza tempo com a praticidade oferecida pela interface, dispensando a necessidade de realizar configurações mais complexas ou contratar serviços adicionais junto a outros desenvolvedores.