Assista na íntegra bate bapo com nosso parceiro David Whittaker (Diretor executivo da Marketdata) com DMA Asia
Our Executive Director, David Charles Whittaker, was invited by DMA Asia to talk about the benefits of First Party Data for Bussiness, and about the key Marketing trends for 2023. Check it out! Nuestro Director Ejecutivo, David Whittaker, fue invitado por DMA Asia para hablar sobre los beneficios comerciales de First Party Data y las tendencias […]
Saiba maisProbare recertifica Selo de Ética à empresa: Action Line Telemarketing do Brasil S.A
Informamos que o Processo 585-1 referente à empresa Action Line Telemarketing do Brasil S.A., Site: Paulista, Recertificação do Selo de Ética foi analisado e aprovado pelo Comitê Executivo no dia 29/11/2022. Dentro do prazo de 5 dias a empresa receberá comunicado referente ao processo de emissão do Selo de Ética e respectivo Certificado. Lembramos que […]
Saiba maisPesquisa revela que Brasil já supera Estados Unidos no uso de carteiras digitais
O estudo “De Pandemia para Endemia: Entendendo o próximo estágio no uso de cartões-presente brasileiros”, realizado pela Blackhawk Network Brasil, líder em soluções de pagamento como os gift cards, revelou que os brasileiros já estão à frente dos estadunidenses em alguns usos das chamadas carteiras digitais, utilizadas principalmente em smartphones. A pesquisa, que ouviu cerca […]
Saiba maisEstudo realizado pela SBVC revela que 88% dos consumidores 60+ já fazem compras online, sendo a maioria através de smartphone (84%)
Segundo estimativas do IBGE, em 2021 o Brasil superou a marca de 31,2 milhões de pessoas com 60 anos ou mais, e a tendência para os próximos anos é esse número ser maior. Este público representa aproximadamente 15% do total de 213 milhões de habitantes. Ou seja, o Brasil está no momento de proporcionar mudanças […]
Saiba maisPrimeiro relatório de sustentabilidade do Grupo AlmavivA
O relatório, que será publicado anualmente, qualifica a abordagem do Grupo AlmavivA com relação à sustentabilidade, com base na integração dos aspectos ambientais, sociais e de governança na cultura corporativa e nas atividades empresariais e, uma visão voltada para a inovação digital como uma alavanca estratégica para promover o desenvolvimento responsável e o crescimento inclusivo. […]
Saiba maisO futuro da automação do marketing
Em plena era digital, é quase impossível pensarmos em marketing sem automações. Dessas automações, fazem parte as mensagens automáticas de boas-vindas; uma promoção com produtos que poderiam ser interessantes ao consumidor; descontos por causa do aniversário; lembrete com os itens do carrinho abandonado; análises do comportamento do cliente no site e por aí vai. O […]
Saiba mais