Como criar uma cultura de proximidade com o cliente usando CRM?
O relacionamento com o cliente é a base para o crescimento do negócio, pois com uma sociedade cada vez mais “online” é de extrema importância que o atendimento seja feito por variados canais. Com essa evolução o volume de comunicação dispara e o relacionamento com o consumidor se torna mais crítico, devido à alta demanda. […]
Saiba maisWiz (WIZS3) muda de nome para Wiz Co e anuncia expansão no exterior
A Wiz (WIZS3) informou na terça-feira, 29, que realizou uma mudança da marca corporativa para Wiz Co. Segundo a empresa do setor de seguros, “a atualização da marca visa reforçar o novo posicionamento estratégico e atuação dinâmica do conglomerado Wiz, que abrange desde a distribuição, gestão e operação de canais até a criação de soluções flexíveis e inovadoras para […]
Saiba maisSaiba os Golpes mais comuns da Black Friday e não caia numa roubada!
A Black Friday é uma das principais datas do varejo, por ser um período que existem grandes promoções. No entanto, é esperado que haja um número maior de ataques cibernéticos, sobretudo nas lojas virtuais, devido ao grande volume de transações. O cibercrime custou caro em 2021. O prejuízo com crimes virtuais superou a marca de […]
Saiba maisO verso do inverso do metaverso. Será que estamos começando a entender o que é isso?
De tempos em tempos, a humanidade passa, e vai continuar passando, por marcos culturais, sociais, políticos e econômicos que impactam diretamente a vida da sociedade. E isso acaba estabelecendo novos grupos de gerações. Foi assim que nasceram os baby boomers, as gerações X, Millennial, Z, Alfa e todas que virão. Porém, devido ao avanço desenfreado da […]
Saiba maisCopa do Mundo 2022: como a ciência de dados está transformando o futebol
Nesta Copa, Data Analytics, Big Data, Inteligência Artificial e outras ferramentas da ciência de dados também entrarão em campo. E espera-se que marquem muitos gols. Clique e confira os detalhes: Como converter dados em informações valiosas para seu negócio, parte 2: modelagem de dados Como dissemos no post anterior, temos que contextualizar os dados para […]
Saiba mais“Marca Visível” é destaque no Adweek
Uma das publicações mais relevantes do mundo sobre propaganda e marketing, Adweek, deu destaque em sua última edição ao relançamento da coleção “Marca Visível”, co-criada entre FCB Brasil e o estilista Isaac Silva para a Casa Neon Cunha. A coleção nasceu do fato que o Brasil é o país que mais mata a população LGBTQIA+, […]
Saiba mais