Virtual Connection associada à ABEMD, é uma empresa que valoriza a Diversidade.
O Pajubá é o nome dado para o dicionário com os dialetos e gírias LGBT, ou seja o dialeto mais babadeiro que existe!!! E é claro que nós da Virtual queremos facilitar pra você entender todas essa palavras e por isso criamos o “BOT PAJUBÁ” para que você não fique perdido quando algumas dessas palavras […]
Saiba maisTV avança para compra por performance
A internet trouxe diversas revoluções no nível educacional e social, mas também foi um marco para as métricas. Os produtos digitais possibilitaram aos donos das propriedades acompanhar acesso, comportamento e tendências do consumo de seus conteúdos nas telas, com um nível de aferição nunca antes visto até então na mensuração das audiências de meios tradicionais […]
Saiba maisA reinvenção da Petz como gigante do varejo pet: qual o segredo?
Atravessar a pandemia foi um momento crítico e difícil para a maior parte das empresas brasileiras. Um cenário de crise econômica deixou muitas delas no vermelho, com eventual perda de clientes e com o desafio de criar novas estratégias digitais para atender a nova geração de consumidores — muito mais exigentes e informados. E teve quem surfou a onda […]
Saiba maisGrupo Boticário investe em tecnologia proprietária e aprimora programa de fidelidade
A partir de um olhar atento às necessidades e jornada do consumidor e as tendências digitais, o Grupo Boticário investiu em tecnologia e equipes próprias para aprimorar ainda mais os programas de fidelidade das suas marcas de consumo O Boticário, Quem Disse, Berenice? e BeautyBox – que juntos atingem o marco de 55 milhões de […]
Saiba maisCSU.Cardsystem muda nome para CSU.Digital e dá lição de inovação e solidez
O que leva uma empresa consolidada e com grande reputação no mercado mudar a marca após 30 anos? Para a CSU.Cardsystem, agora CSU.Digital, isso foi a consolidação de um movimento natural que já vinha acontecendo há alguns anos. Diante das rápidas transformações do mercado financeiro no Brasil, a companhia inovou nas soluções oferecidas e evoluiu no modelo de […]
Saiba maisGPA cria programa de desenvolvimento para colocar mulheres negras em cargos de liderança
Até 2025, o GPA quer atingir 40% das mulheres em cargos de liderança (gerentes e acima) e manter, pelo menos, 50% dos colaboradores negros. Essas são algumas das metas de diversidade e inclusão do grupo para o seu futuro no Brasil. Para alcançar metas como as estipuladas pelo GPA, é fundamental que a companhia desenvolva políticas internas […]
Saiba mais