Campanha da FCB para Band aposta nos torcedores de futebol para impulsionar audiência da NBA
No país do futebol, a Band é a única emissora de TV aberta com os direitos de transmissão da NBA. E se é difícil competir com o esporte que é paixão nacional, a rede resolveu se juntar a ele. E criou a campanha Fãs serão Fãs, para transformar torcedores de futebol em torcedores da NBA. […]
Saiba mais3 aspectos que auxiliam no crescimento da employee experience
Uma das maiores preocupações que uma empresa poderia ter era entregar uma boa experiência para o consumidor. Mas, após algumas modificações na relação entre empresa-funcionário, muito se tem falado sobre a experiência do colaborador. Aplicar esforços em manter um bom relacionamento com os profissionais, tornando-o cada vez mais próximo, é saudável para ambos os lados, isso […]
Saiba maisClienteSA lança seu Congresso 2022
Com grandes lideranças do mercado de CX, o evento será no dia 27 de junho. Muita reflexão e network da melhor qualidade em um evento que inicia às 9 da manhã e se encerra depois das 22 horas, com a celebração dos vencedores do nosso Prêmio ClienteSA. Acesse para maiores informações!
Saiba maisEx-Unilever cria startup de vendas para o pequeno varejo que já fatura R$ 4 bilhões
No Compra Agora, plataforma de vendas coordenada pelo ex-vp de vendas da multinacional de bens de consumo Unilever, Julio Campos, o mercado potencial do pequeno varejo é motivação para crescer. Nas contas da empresa, que nasceu dentro do hub de desenvolvimento de negócios da Unilever, 1 milhão de estabelecimentos brasileiros podem fazer parte da clientela. Destes, 30% […]
Saiba maisMarketing Digital x Metaverso: qual o caminho para as empresas?
Um levantamento recente da Comscore aponta que cerca de 112 milhões de brasileiros acessam a Internet por meio de algum dispositivo móvel. Com tantas pessoas conectadas e mais ofertas de serviços, o marketing digital e suas aplicações no metaverso se tornam uma alternativa para empresas que desejam se destacar no mercado. Nos últimos dois anos, […]
Saiba maisMarca icônica da publicidade, DM9 está de volta ao mercado
A DM9, uma das principais agências da história da publicidade brasileira, está de volta ao mercado. A operação volta após quase quatro anos como resultado da fusão da Sunset, Tracylocke Brasil, e da Track, de CRM. A agência, que renasce como o maior investimento do grupo DDB na América Latina, será comandada por um trio […]
Saiba mais