BP se une ao Grupo Bradesco Seguros e Grupo Fleury para criar nova empresa de serviços em Oncologia
A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos principais hubs de saúde de excelência do país, se uniu ao Grupo Bradesco Seguros e Grupo Fleury para criar uma nova companhia dedicada ao segmento de serviços oncológicos. A empresa, que terá as três instituições parceiras como acionistas e contará com uma gestão independente […]
Saiba maisAtento abre inscrições para o Banco de Talentos 50+
Iniciativa faz parte da consolidada política de diversidade e inclusão da companhia, aumentando a participação destas pessoas em áreas operacionais, administrativas e contratação de executivos; Estão abertas as inscrições para o Banco de Talentos 50+ da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América […]
Saiba maisO que é e o que não é relacionamento com clientes
Por Márcio Oliveira – Cofundador da Quid Si Pensamento Criativo O nome desta coluna resume bem a minha visão sobre relacionamento com clientes. Apesar do marketing ser a “voz” de uma empresa e uma grande ferramenta para se fazer relacionamento, ele não é a única e nem sempre, a principal ferramenta para isso. Tudo o […]
Saiba maisInscrevam-se na etapa nacional do WSA, maior premiação global de conteúdo digital!
O World Summit Awards promove e divulga, anualmente, os projetos mais inovadores, criativos, inclusivos e impactantes socialmente. Os representantes brasileiros das oito categorias serão escolhidos pelo júri nacional e anunciados na Digitalks Expo 2022, principal evento de negócios da economia digital e tecnologia. Atenção! Encerramento das inscrições para o Prêmio WSA é dia 27 de maio de 2022! […]
Saiba maisLocaweb Pro debate a importância de upgrades digitais nos negócios
A Locaweb Pro irá abordar upgrades de negócio e tendências de mercado, de maneira 100% gratuita, nos dias 19 e 26 de maio via Zoom. O espaço será voltado para agências digitais, desenvolvedores, integradores de sistemas, revendedores, estudantes de tecnologia e marketing. Pela internet, atualmente, já existem inúmeras formas de expandir negócios, seja com um […]
Saiba maisEstudo: anúncios personalizados são fundamentais, especialmente com a Geração Z
Anúncios personalizados agradam a 43% dos baby boomers, 57% dos millennials e 81% dos membros da Geração Z, segundo um estudoda Unsupervised. A pesquisa também revelou que o Instagram é o canal digital onde os consumidores mais confiam em anúncios e que as pessoas definem bons anúncios como aqueles que são relacionáveis, de marcas preferidas […]
Saiba mais