Agências estruturam escritórios no metaverso
Para além de ajudar seus clientes a criar ativações e anúncios no metaverso, as agências publicitárias estão empreendendo em esforços próprios para estar presentes no novo hype do mercado. Agências como Accenture, Havas, WPP, Media.Monks, R/GA e Wunderman Thompson inauguraram ou se preparam para abrir escritórios no universo virtual de plataformas como Roblox, AltspaceVR, da […]
Saiba maisFique por dentro da programação de Junho da ABEMD, uma oportunidade para alavancar seu negócio de forma online e gratuita. Apresente sua palestra na ABEMD. Mais informações: https://lnkd.in/dXVhQ8ex [email protected] e 11 99166-3825.
Saiba maisCom alta na busca por serviços de segurança de dados, Serasa Premium anuncia campanha “Dá um block com o Lock&Unlock”
Diante da alta de 60% na busca por serviços de bloqueio de consultas e atenta ao crescimento das fraudes relatadas pelos usuários, a Serasa inicia, a partir desta semana, a campanha “Dá um block com o Lock&Unlock” em todo o Brasil. A ação, desenvolvida pelo time de Criação da empresa, aposta no jogo de palavras […]
Saiba maisOgilvy Brasil é a nova agência de publicidade do Compra Agora
A Ogilvy Brasil conquistou a conta do Compra Agora e se tornou a agência de publicidade da empresa. A agência terá como missão impulsionar e fortalecer a comunicação da empresa no mercado. “Queremos ser vistos como um grande parceiro do pequeno e médio varejista e, para isso, estamos na fase da construção de marca. Temos […]
Saiba maisChega de investir a verba de marketing no escuro: a Tunad usa inteligência artificial para veicular a campanha certa no momento exato
De que adianta investir em uma campanha ousada e supercriativa para rádio e TV sem ferramentas para medir os resultados reais e o impacto imediato sobre a audiência? Mas e se você pudesse descobrir não só quantas pessoas está atingindo, como também o tipo de interesse que a peça despertou nelas, de forma que a […]
Saiba maisFaça uma boa gestão dos dados e conquiste o cliente
Para entregar uma boa experiência para o cliente, é preciso entender quais são suas necessidades e construir uma estratégia eficaz. Entenda como os dados auxiliam nessa tarefa! A experiência do cliente é algo que não deve ser desconsiderado pelas empresas, uma vez que ela se constitui uma peça fundamental para o sucesso de toda e […]
Saiba mais