Repense conquista o ACNUR, Agência da ONU para Refugiados
A Repense, agência independente brasileira, acaba de conquistar no Brasil a conta do ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados, no Brasil. O trabalho da organização é pautado pela proteção aos refugiados e a promoção de soluções duradouras para seus desafios. “Desde o nosso surgimento temos sido uma agência de publicidade que se preocupa e […]
Saiba maisTiago Vargas assume como managing director da Dentsu
A Dentsu International promoveu Tiago Vargas, profissional que até então estava à frente da Navegg, uma das operações do grupo, a managing director da Dentsu Brasil. Ana Leão, que respondia como managing director da Isobar e da DentsuMB (antiga McGarryBowen) deixa a empresa. Vargas responderá diretamente a Juan Pedro McCormack, CEO da Dentsu América Latina. […]
Saiba maisCâmara Brasileira da Indústria de Eventos irá debater agenda ESG no setor
A Câmara Brasileira da Indústria de Eventos – CBIE -reunirá as principais instituições e profissionais destacados do setor para discutir as implicações dos princípios ESG nos eventos. A atividade começará com o THINK TANK ESG, que acontece no dia 29 de abril, no WTC Events Center de São Paulo – apenas para convidados. Entre os […]
Saiba maisMercado aquecido na geleira do ROI de mídia
Não espere por resultados diferentes fazendo mais do mesmo. Que o mundo vem passando por transformações nos negócios, todos nós sabemos. Porém, até quando colocar um caminhão de dinheiro na mídia nas principais plataformas vai garantir métricas vencedoras no negócio? Como agir quando os custos de marketing e mídia sobem de elevador e os resultados […]
Saiba maisKroton abre plataforma para apadrinhar alunos
De acordo com o Mapa do Ensino Superior no Brasil, realizado pelo Instituto Semesp, apenas 18,1% dos jovens de 18 a 24 anos estão matriculados no ensino superior e somente 17,4% das pessoas de 25 anos ou mais concluíram uma graduação. O número está abaixo das metas do Plano Nacional de Educação, o PNE, que […]
Saiba maisElon Musk compra Twitter por US$ 44 bilhões
O Twitter aceitou a oferta de compra da plataforma por Elon Musk, CEO da Tesla. O empresário investe US$ 44 bilhões na oferta, cerca de US$ 54,20 por ação. Após a conclusão da transação, o Twitter se tornará uma empresa privada. Em comunicado, o executivo diz que quer tornar o Twitter melhor, incluindo a criação […]
Saiba mais