5 de abril, 2022

Acompanhe nossa agenda de eventos!

Para você que quer se aperfeiçoar, está na faculdade e precisa de horas complementares participe de nossas palestras, com profissionais do mercado, CEOS de empresas. Fique antenado do que acontece com o mercado! Você também pode trazer sua palestra para ABEMD. Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou (11) 9 9166 3825. Agenda de Maio […]

Saiba mais
5 de abril, 2022

Dança das contas: Grammy Latino, Philips e outras

A Lupa Comunicação é a nova agência à frente das estratégias de comunicação institucional e assessoria de imprensa do Latin Grammy e da Academia Latina das Artes e Ciências da Gravação. O trabalho envolverá a realização da cerimônia da Entrega Anual do Latin Grammy, além de todas as atividades da Fundação Cultural. A ID\TBWA foi escolhida como a nova agência de publicidade […]

Saiba mais
29 de março, 2022

Cinco estratégias de marketing digital que fazem diferença no varejo

A constante transformação da tecnologia vem “obrigando” empresas e profissionais a acompanhar essas mudanças. Quem não fizer isso pode perder muitas oportunidades. No varejo se adaptar às novas ferramentas do mundo digital também é extremamente necessário para chegar até o cliente. Algumas estratégias (além de ter somente um site e uma rede social) podem fazer […]

Saiba mais
29 de março, 2022

Atento Brasil integra desde 2011 o Pacto Global da ONU

A Atento defende a paz e a preservação dos direitos humanos, para que famílias ao redor do mundo usufruam todas as garantias básicas que lhes são asseguradas do primeiro ao último minuto de vida. Como parte disso, desde 2011 integramos o Pacto Global da ONU, iniciativa que convida empresas a alinharem suas estratégias a 10 […]

Saiba mais
29 de março, 2022

FCB Brasil conquista conta do TikTok

A FCB Brasil ganhou a conta do TikTok e passa, agora, a ser a agência de digital da marca – a conta de mídia da plataforma continua sob a responsabilidade da Publicis. O FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência, ficará responsável pela conta. O time, de acordo com a agência, será formado por […]

Saiba mais
29 de março, 2022

Empresas do varejo e bens de consumo devem apostar no uso do chatbot para simplificar a rotina!

De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria EY, 71% das marcas de bens de consumo estão em um forte programa de transformação digital e de negócios, com 64% das empresas aumentando investimentos na parte estratégica da transformação digital. E o mesmo cenário se aplica às companhias de varejo: de acordo com outro estudo publicado pela EY, 82% […]

Saiba mais