Duolingo traz a Márcia Sensitiva para revelar a melhor simpatia para 2023
O Duolingo apresentou a sua nova campanha, intitulada #AMelhorSimpatiaDoMundo, estrelada por Márcia Sensitiva. A campanha, criada pela Jotacom, tem como objetivo mostrar que o Duolingo é melhor ritual para garantir mais oportunidades para que as pessoas progridam na carreira, ganhem mais dinheiro, tenham sucesso nos estudos, viajem e arranjem um amor. No vídeo, Marcia fala […]
Saiba maisSuas campanhas de marketing digital estão em conformidade com a LGPD?
Após constantes vazamentos de dados privados em todo o mundo, os países passaram a instituir legislações, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para garantir a segurança e a privacidade dos usuários, lembra Patrick Marquart, diretor de Vendas Corporativas da Upstream. E continua: “Desde que a LGPD foi criada no Brasil, as empresas iniciaram […]
Saiba maisCannes Lions divulga os nomes dos presidentes do júri da edição deste ano
O Cannes Lions acontecerá entre os dias 19 a 23 de junho e proporcionará um fórum anual para a indústria global para abordar os problemas mais urgentes que a comunidade criativa e o mundo estão enfrentando. As inscrições para participar do Festival abrem amanhã (12), quinta-feira, e as inscrições para os trabalhos estarão abertas a partir […]
Saiba maisNatura Tododia convida mulheres a transformarem o ‘eu nunca’ em ‘eu já’
A nova campanha de verão de Natura Tododia, desenvolvida pela Africa, estreia a fim de convidar as mulheres a transformarem seus “eu nunca” em “eu já”. Com ‘Eu nunca x Eu já’, Natura Tododia segue sua narrativa de ser uma marca de autocuidado diário que estimula as mulheres a terem momentos consigo mesmas todos os […]
Saiba maisWorkshop “Mapeamento de Jornada com Cliente”, com professor Marcelo Custódio
Melhorar o processo não é mais suficiente nas empresas, às vezes, você não está entregando o que seu cliente precisa. O mapeamento da jornada do cliente permite que você veja o que o seu cliente está vendo e é uma das técnicas mais aplicadas hoje em dia em empresas que estão desenvolvendo estratégias Customer Centric. […]
Saiba maisAlphaGraphics Brasil bate recorde histórico de vendas e celebra os resultados do ano
Com um incrível crescimento superior a +90% em relação a 2021 neste mês, a AlphaGraphics bateu a casa dos R$9,5 milhões em vendas no mês, incrementando ao portfólio de impressão, serviços de marketing, sinalização e tecnologias. Mesmo quando comparado ao crescimento de 2019, pré pandemia e melhor ano da história até então, o crescimento de 30% é comemorado. “Estamos muito satisfeitos […]
Saiba mais