18 de janeiro, 2023

“Decifra-me ou te devoro”: os consumidores querem personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados

Há um enigma em relação à privacidade. Segundo o estudo The State of Personalization 2022, divulgado pela consultoria Twilio Segment, que consolidou diversas pesquisas realizadas com empresas e consumidores, 62% dos consumidores afirmam deixar de serem fiéis a uma marca se ela oferecer uma experiência não personalizada (45% em 2021).  Clique e confira os detalhes: […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

Tunad planeja expandir negócios na América Latina em 2023

A Tunad concluiu o ano de 2022 com crescimento de aproximadamente 40% em faturamento e planeja expandir para outros mercados-chave da região em 2023, como Argentina, Chile, Colômbia e México. Atualmente, a Tunad está presente no Brasil e em três países da América Central (Panamá, Costa Rica e Guatemala). A companhia atua com monitoramento de […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

Duolingo traz a Márcia Sensitiva para revelar a melhor simpatia para 2023

O Duolingo apresentou a sua nova campanha, intitulada #AMelhorSimpatiaDoMundo, estrelada por Márcia Sensitiva. A campanha, criada pela Jotacom, tem como objetivo mostrar que o Duolingo é melhor ritual para garantir mais oportunidades para que as pessoas progridam na carreira, ganhem mais dinheiro, tenham sucesso nos estudos, viajem e arranjem um amor. No vídeo, Marcia fala […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

Suas campanhas de marketing digital estão em conformidade com a LGPD?

Após constantes vazamentos de dados privados em todo o mundo, os países passaram a instituir legislações, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para garantir a segurança e a privacidade dos usuários, lembra Patrick Marquart, diretor de Vendas Corporativas da Upstream. E continua: “Desde que a LGPD foi criada no Brasil, as empresas iniciaram […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

Cannes Lions divulga os nomes dos presidentes do júri da edição deste ano

O Cannes Lions acontecerá entre os dias 19 a 23 de junho e proporcionará um fórum anual para a indústria global para abordar os problemas mais urgentes que a comunidade criativa e o mundo estão enfrentando. As inscrições para participar do Festival abrem amanhã (12), quinta-feira, e as inscrições para os trabalhos estarão abertas a partir […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

Natura Tododia convida mulheres a transformarem o ‘eu nunca’ em ‘eu já’

A nova campanha de verão de Natura Tododia, desenvolvida pela Africa, estreia a fim de convidar as mulheres a transformarem seus “eu nunca” em “eu já”. Com ‘Eu nunca x Eu já’, Natura Tododia segue sua narrativa de ser uma marca de autocuidado diário que estimula as mulheres a terem momentos consigo mesmas todos os […]

Saiba mais