10 de janeiro, 2023

Tramontina convida consumidores a contarem suas histórias de churrasco

Presente em mais de 400 produtos relacionados ao churrasco, a Tramontina convidou o público para contar as melhores histórias deste momento de entretenimento e confraternização que acontecem entre grelhas, facas e tábuas. A ação de relacionamento, criada pela FCB/SIX, combinou o storytelling à ativação de dados: os melhores relatos, selecionados nas redes sociais da marca, […]

Saiba mais
10 de janeiro, 2023

BP investe R$ 25 milhões em tecnologia e triplica capacidade de procedimentos via cirurgia robótica

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos principais hubs de saúde de excelência do país, está investindo R$ 25 milhões na ampliação do seu parque tecnológico. Em dezembro, a instituição passou a atuar com dois novos robôs cirúrgicos, o Intuitive Da Vinci X e o Versius®, da CMR Surgical, no Hospital […]

Saiba mais
10 de janeiro, 2023

Descubra se o seu negócio está pronto para fazer a migração cloud!

Migração para cloud: entenda o momento ideal para realizá-la em seu negócio. Neste e-book, é possível entender como utilizar a tecnologia cloud a favor do seu negócio para atingir melhores resultados.

Saiba mais
10 de janeiro, 2023

Curso de Fidelização com Otávio Dias (CEO) da Repense

Segundo Bob Stone, autor precursor do marketing de relacionamento e um dos principais gurus de marketing do mundo, 80% da receita da maioria das empresas vem de apenas 20% dos seus clientes. identificá-los e fidelizá-los é, portanto, fundamental. Os Programas de Relacionamento e Fidelização nasceram exatamente com este propósito. Eles visam fidelizar clientes por meio […]

Saiba mais
10 de janeiro, 2023

MM12 vai impulsionar o Clube de Profas, da Profarma Distribuição

A Profarma Distribuição, empresa do Grupo Profarma, atua na distribuição de medicamentos e produtos de higiene e beleza para milhares de farmácias no país. Com 3.500 colaboradores e 14 Centros de Distribuição no Brasil, a Companhia acaba de lançar o CLUBE DE PROFAS, programa de incentivo que premia sua Força de Vendas com Profas – […]

Saiba mais
10 de janeiro, 2023

“De mulher para mulher”, Marisa implementa nova jornada para clientes

A Marisa, uma das maiores redes de moda feminina e lingerie do Brasil, iniciou a implementação de uma nova jornada para as clientes: a Pink Journey. A ideia é oferecer melhorias de navegabilidade no site, treinar os colaboradores para que estejam alinhados com as diretrizes da marca e rever os processos do Mbank, serviço financeiro […]

Saiba mais