Workshop “Mapeamento de Jornada com Cliente”, com professor Marcelo Custódio
Melhorar o processo não é mais suficiente nas empresas, às vezes, você não está entregando o que seu cliente precisa. O mapeamento da jornada do cliente permite que você veja o que o seu cliente está vendo e é uma das técnicas mais aplicadas hoje em dia em empresas que estão desenvolvendo estratégias Customer Centric. […]
Saiba maisAlphaGraphics Brasil bate recorde histórico de vendas e celebra os resultados do ano
Com um incrível crescimento superior a +90% em relação a 2021 neste mês, a AlphaGraphics bateu a casa dos R$9,5 milhões em vendas no mês, incrementando ao portfólio de impressão, serviços de marketing, sinalização e tecnologias. Mesmo quando comparado ao crescimento de 2019, pré pandemia e melhor ano da história até então, o crescimento de 30% é comemorado. “Estamos muito satisfeitos […]
Saiba maisTramontina convida consumidores a contarem suas histórias de churrasco
Presente em mais de 400 produtos relacionados ao churrasco, a Tramontina convidou o público para contar as melhores histórias deste momento de entretenimento e confraternização que acontecem entre grelhas, facas e tábuas. A ação de relacionamento, criada pela FCB/SIX, combinou o storytelling à ativação de dados: os melhores relatos, selecionados nas redes sociais da marca, […]
Saiba maisBP investe R$ 25 milhões em tecnologia e triplica capacidade de procedimentos via cirurgia robótica
A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos principais hubs de saúde de excelência do país, está investindo R$ 25 milhões na ampliação do seu parque tecnológico. Em dezembro, a instituição passou a atuar com dois novos robôs cirúrgicos, o Intuitive Da Vinci X e o Versius®, da CMR Surgical, no Hospital […]
Saiba maisDescubra se o seu negócio está pronto para fazer a migração cloud!
Migração para cloud: entenda o momento ideal para realizá-la em seu negócio. Neste e-book, é possível entender como utilizar a tecnologia cloud a favor do seu negócio para atingir melhores resultados.
Saiba maisCurso de Fidelização com Otávio Dias (CEO) da Repense
Segundo Bob Stone, autor precursor do marketing de relacionamento e um dos principais gurus de marketing do mundo, 80% da receita da maioria das empresas vem de apenas 20% dos seus clientes. identificá-los e fidelizá-los é, portanto, fundamental. Os Programas de Relacionamento e Fidelização nasceram exatamente com este propósito. Eles visam fidelizar clientes por meio […]
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