Tramontina convida consumidores a contarem suas histórias de churrasco
Presente em mais de 400 produtos relacionados ao churrasco, a Tramontina convidou o público para contar as melhores histórias deste momento de entretenimento e confraternização que acontecem entre grelhas, facas e tábuas. A ação de relacionamento, criada pela FCB/SIX, combinou o storytelling à ativação de dados: os melhores relatos, selecionados nas redes sociais da marca, […]
Saiba maisBP investe R$ 25 milhões em tecnologia e triplica capacidade de procedimentos via cirurgia robótica
A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos principais hubs de saúde de excelência do país, está investindo R$ 25 milhões na ampliação do seu parque tecnológico. Em dezembro, a instituição passou a atuar com dois novos robôs cirúrgicos, o Intuitive Da Vinci X e o Versius®, da CMR Surgical, no Hospital […]
Saiba maisDescubra se o seu negócio está pronto para fazer a migração cloud!
Migração para cloud: entenda o momento ideal para realizá-la em seu negócio. Neste e-book, é possível entender como utilizar a tecnologia cloud a favor do seu negócio para atingir melhores resultados.
Saiba maisCurso de Fidelização com Otávio Dias (CEO) da Repense
Segundo Bob Stone, autor precursor do marketing de relacionamento e um dos principais gurus de marketing do mundo, 80% da receita da maioria das empresas vem de apenas 20% dos seus clientes. identificá-los e fidelizá-los é, portanto, fundamental. Os Programas de Relacionamento e Fidelização nasceram exatamente com este propósito. Eles visam fidelizar clientes por meio […]
Saiba maisMM12 vai impulsionar o Clube de Profas, da Profarma Distribuição
A Profarma Distribuição, empresa do Grupo Profarma, atua na distribuição de medicamentos e produtos de higiene e beleza para milhares de farmácias no país. Com 3.500 colaboradores e 14 Centros de Distribuição no Brasil, a Companhia acaba de lançar o CLUBE DE PROFAS, programa de incentivo que premia sua Força de Vendas com Profas – […]
Saiba mais“De mulher para mulher”, Marisa implementa nova jornada para clientes
A Marisa, uma das maiores redes de moda feminina e lingerie do Brasil, iniciou a implementação de uma nova jornada para as clientes: a Pink Journey. A ideia é oferecer melhorias de navegabilidade no site, treinar os colaboradores para que estejam alinhados com as diretrizes da marca e rever os processos do Mbank, serviço financeiro […]
Saiba mais