O Embolsador por Salve Agência Interativa
Andando pelas ruas da cidade, ele está disposto a testar se as mulheres estão realmente preparadas para qualquer tipo de situação. E o melhor: sem que elas percebam. Você está preparado para o Embolsador? http://www.oembolsador.com.br
Saiba maisUm Porquinho nas Redes Sociais – Tele Sena por JOTACOM COMUNICAÇÃO
Por meio do posicionamento/hashtag #MudeComTeleSena, transmitimos o desejo de “mudar de vida com a Tele Sena” presente no público, utilizando como porta voz desta mudança um personagem bastante querido dos consumidores, mas ainda subutilizado nos canais digitais: o Porquinho da Tele Sena. Saiba mais no www.jotacom.com.
Saiba maisUm Container de Inovação – Locaweb por Jotacom Comunicação
A LocawebCorp elaborou uma lista de 120 nomes de grandes empresas que seriam os clientes ideais, pelo porte e necessidade de serviços sofisticados. A agência resolveu então elaborar uma abordagem direta com esses profissionais selecionados, através de uma mala direta especial. Mais do que uma impactante peça 3D, a mala deveria inovar e já dar […]
Saiba maisSempre Livre: A música me move por Sunset Comunicação
A vida se move e te leva para lugares que você nem imagina. A Paula é consumidora SEMPRE LIVRE® e teve a história da sua vida transformada em música pela banda Supercombo. E tem mais: a composição inédita vai ser tocada ao vivo pela primeira vez no palco do Lollapalooza Brasil! A Nah Cardoso mostra […]
Saiba maisPepsi Tchê. Quando a Paixão é verdadeira a gente fala na lata por Rapp Brasil
O Objetivo era reafirmar a importância para PEPSI no estado do Rio Grande do Sul, onde a marca chegou ao Brasil. Divulgar 13 latas comemorativas aproveitando a semana Farroupilha e ampliar o potencial da ação. Como solução criativa, aproveitamos a ocasião da Semana Farroupilha, maior feriado da região Sul, criamos 13 latas comemorativas exclusivas para […]
Saiba maisPrograma EVA por Agência Plug
No mercado de venda direta é bastante comum a mesma pessoa vender mais de uma marca. E essa falta de fidelidade impacta diretamente nos resultados de vendas e na evolução das pessoas dentro de um programa de relacionamento. Objetivo: aprimorar o programa existente, criar uma identificação mais forte com o público, através de uma nova […]
Saiba mais