março, 2024

26mar18:0022:00ABEMD TALKS - TEMA: Mídia Programática18:00 - 22:00

Detalhes do Evento

Nossa confraria de 2024 ABEMD/Talks abre seus trabalhos com tema bem pertinente ao momento a Mídia Programática.

Através de um bate-papo descontraído com os associados e convidados, teremos oportunidades de compartilhar, ideias, tendências, insights e o principal saímos do evento com a “certeza de que nada sabemos em sua totalidade”. Por isso juntamos saberes.

Tema Central
“Com o avanço da tecnologia, espera-se que o ambiente da mídia programática continue a evoluir significativamente. Uma das tendências mais notáveis é o crescimento da utilização de tecnologias como machine learning e inteligência artificial (IA). Essas tecnologias desempenham um papel fundamental na otimização e no aprimoramento das estratégias de publicidade programática. ”

Vagas Limitadas !
– Associados: 1 vip – convite extra R$: 150,00
– Não associados: R$: 300,00

Para inscrições: [email protected]

CONVIDADOS:

ANFITRIÃ ABEMD:
CLÁUDIA CAMPOS | Presidente ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados

CONVIDADOS ESPECIAIS:
Allan Luiz Panza | Head of Digital na Garage Interactive Marketing

Prof. MSc. Bruno Peres | Coordenador Acadêmico na ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing

MEDIADORES:
Janaina Zanardi e Daniel Santander | CEO e CCO Agência Plug Co-idealizadores do ABEMD Talks

Horário

(Terça) 18:00 - 22:00