fevereiro, 2022

01fev08:0017:00Interactive Retail Trends - da NRF para o Pós NRF com a Gouvêa Experience08:00 - 17:00

Detalhes do Evento

O evento tem o objetivo de democratizar os principais aprendizados obtidos durante a NRF 2022 ao público de diversas capitais brasileiras que deseja ter ou rever o que aconteceu de mais importante em Nova Iorque.

O time de especialistas da Gouvêa e seus convidados apresentam os insights e tendências vistos nas visitas técnicas, na NRF e no Retail Executive Summit, propondo adaptações para a realidade do mercado brasileiro.

O Pós-NRF acontecerá dia 1° de fevereiro, no Teatro Santander, São Paulo das 8h às 17h, e discutiremos os aprendizados e impactos para o consumo mundial traduzindo para a realidade do mercado brasileiro.

Serão abordados temas, como: A Sociedade 5.0; Repensando o cenário do presente e do futuro; Os impactos e transformações do 5G no varejo e no consumo; O conceito do MetaRetail;  A era dos negócios digitais; ESG, diversidade e inclusão; A reinvenção dos espaços comerciais; Metaverso e muito mais!

Adquira agora o seu ingresso: https://www.retailtrends.com.br/

Lembrando que a Gouvêa Experience segue todas as orientações de prevenção ao coronavírus (Covid-19) divulgadas pelos órgãos de saúde competentes nos países em que opera.

#InteractiveRetailTrends #NRF2022 #Varejo #TeatroSantander #AbilioDiniz #LuizaHelenaTrajano #FábioFaria #negócios #Eventos

Horário

(Terça) 08:00 - 17:00