mai, 2021

06mai17:0018:00Palestra: Customer Experience e a Jornada do Consumidor - compreender para crescer17:00 - 18:00

Detalhes do Evento

Mapear a jornada de seu consumidor é um desafio que pede atenção, comunicação e imaginação. Vai além do que é relatado, e além do que a empresa normalmente enxerga.

Neste encontro vamos conversar sobre as diferentes abordagens, conceitos e alguns exemplos que vão facilitar sua compreensão sobre o tema e capacitá-lo pra iniciar seu próprio estudo.

Palestrante: Renato Vertemati – Diretor de Projetos e Canais da Housecricket.
Publicitário formado pela ESPM-SP, com MBA em marketing pela FGV-ISAE e 20 anos de experiência em marketing digital, varejo online e integração de canais.
Trabalhou como criativo e planner em agências de comunicação digital, participou da estruturação de grandes operações de Ecommerce, entre elas a loja virtual O Boticário.
Participante e palestrante de diversos eventos nacionais e internacionais de varejo e marketing digital, consultor da delegação Grupo OM NRF.Faça sua inscrição!
Data: 06 de maio
Horário: 17 horas
Inscrições: [email protected] / (11) 9 9166 3825
Enviaremos o link para sua participação.
Gratuita

Horário

(Quinta) 17:00 - 18:00