fevereiro, 2022

22fev17:0018:00Palestra: AdSales, máquina de vendas para o mercado B2B17:00 - 18:00

Detalhes do Evento

O que irá aprender na palestra:

As principais dores de uma empresa quando se trata de conseguir mais desempenho para vendas normalmente passam por uma integração mais inteligente entre marketing e vendas, automatizar ações em cada ponto do funil, entender as diferenças de skills e processos entre hunters e farmers e, principalmente, conseguir mensurar os esforços. O AdSales quer mostrar como está solucionando essas dores com sua metodologia única que une comunicação + inteligência comercial + automação de marketing + dados.

Palestrantes:

André Vasconcellos – COO Adnews
Profissional, empreendedor e palestrante especializado em marketing digital e desenvolvimento de negócios. Mais de 25 anos de experiência como executivo de empresas, como Citibank, UOL e Reed Exhibitions. Especializou-se em desenvolvimento de negócios locais para startups estrangeiras como Storia, OpenEnglish e Nanos.ai e hoje lidera a operação do AdSales, spin-off da AdNews.

Daniel Rosa – Sócio Adnews
25 anos de experiência em Design Thinking, Vendas B2B e mídia interativa. Co-Criação da primeira associação de mídia interativa do Brasil, em 1998 (IAB BRASIL). Desenvolvimento de grandes projetos de mídia 360 unindo on e off-line para empresas como C&A, YPÊ, GM, Kroton, Bayer, entre outras. Liderança em startups para geração de negócios de empresas do mercado de marketing e mídia.

Dia: 22 de fevereiro
Horário: 17 hs
Online – google meeting
Inscrição: (11)  9 9166 3825 ou [email protected]

 

Horário

(Terça) 17:00 - 18:00