junho, 2023
29jun18:0000:00Evento Parceiro: Prêmio ClienteSA 202318:00 - 00:00
Detalhes do Evento
"Empresas Líderes em Gestão de Relacionamento com Clientes" Objetivo - Incentivar a profissionalização e a cultura Cliente. - Identificar e reconhecer as melhores práticas para que se tornem ponto de referência, a
Detalhes do Evento
“Empresas Líderes em Gestão de Relacionamento com Clientes”
Objetivo
– Incentivar a profissionalização e a cultura Cliente.
– Identificar e reconhecer as melhores práticas para que se tornem ponto de referência, a níveis nacional e internacional.
– Identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente.
– Reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado.
– Promover e divulgar os cases de sucesso em âmbito internacional, através de todos os canais de relacionamento formado pelos parceiros da Aloic.
– Gerar uma rede de benchmarking para compartilhar entre os participantes, através de encontros presenciais e de uma área restrita e reservada aos participantes, gerando uma rede de conhecimento
– Refletir as mudanças na cultura cliente e em todo seu ecossistema ocorridas como decorrência da grave situação sanitária global.
Cronograma de atividades
Confira os prazos e as informações com todo o processo de participação.
Prazo para pagamento de inscrição em até 3 vezes | Até 09/12/2022 |
Prazo para pagamento de inscrição, com 15% de desconto | Até 09/12/2022 |
Prazo para pagamento de inscrição, com 5% de desconto | Até 13/01/2023 |
Prazo final para pagamento e confirmação de inscrição de case | Até 31/01/2023 |
Prazo final para inclusão de cases | Até 28/02/2023 |
Validação dos cases participantes inscritos | Até 10/03/2023 |
Período de Votação | Até 18/04/2023 |
Período de Auditoria e Validação dos Ganhadores | Até 12/05/2023 |
Aviso aos Ganhadores | Até 19/05/2023 |
Festa de Premiação | Até 29/06/2023 |
Informações: (11) 97167-2772
Horário
(Quinta) 18:00 - 00:00