Atento implementa canal de apoio para pessoas em situação de violência doméstica, familiar ou contra mulher

A Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial, com objetivo de ampliar o acolhimento e a promoção de bem-estar aos seus colaboradores, criou um canal de apoio psicossocial a pessoas em situação de violência doméstica, familiar ou contra a mulher. Batizado de “Dona Lila”, o canal online funciona 24/7 e, desde agosto de 2021, oferece apoio para pessoas em situações de violência, por meio do programa Atento Social, que presta atendimento individualizado realizado por assistentes sociais e psicólogas com total confidencialidade e sigilo ao longo de todo o processo. Para um atendimento mais humano, foi criado um avatar para o Dona Lila, que reflete uma senhora de 64 anos que representa a essência da mulher brasileira e colaboradora do Grupo Atento: estilosa, bem resolvida, carismática, empoderada e disruptiva.