Cannes anuncia Paul Hirsch como presidente do júri de Creative B2B

O Cannes Lions anunciou Paul Hirsch, presidente e diretor de criação da Doremus, como o presidente do júri da categoria Creative B2B Lions para a premiação de 2022, que vai acontecer nos dias 20 a 24 de junho, em Cannes, na França.

A categoria foi desenvolvida com informações e pesquisas de especialistas do setor, apoiados pelo B2B Institute, e celebra a criatividade e eficácia no trabalho de produtos e serviços adquiridos por profissionais em nome de empresas, para reconhecer a excelência criativa no setor.

“O Creative B2B Lions é uma reminiscência do lançamento do nosso Health & Wellness Lions em 2013. A indústria nos pediu para lançar um Lion que ajudará a elevar o nível criativo do B2B, assim como fez pela Healthcare, e estamos muito satisfeitos que Paul, ao lado de seus jurados, estabelecerá o novo padrão de criatividade global para marcas B2B”, afirmou Philip Thomas, presidente do Lions.

O presidente e diretor de criação da Doremus tem passagens pelas agências Goodby Silverstein & Partners, Leo Burnett e Division of Labor. Atualmente, como CCO e Presidente da Doremus, Paul Hirsch já ganhou dois Leões no Cannes Lions International Festival of Creativity.

“Estou ansioso para mudar esse roteiro e dar às pessoas talentosas e empresas criativas que criam trabalhos inovadores o que merecem”, afirmou Paul Hirsch

“Durante anos, o B2B tem sido uma parte muitas vezes esquecida do cenário da indústria. Mas agora, com um prêmio dedicado no Cannes Lions, estou ansioso para mudar esse roteiro e dar às pessoas talentosas e empresas criativas que criam trabalhos inovadores o que merecem. Como presidente do júri, minha esperança é que possamos inspirar criativos e encorajar marcas nos próximos anos”, afirmou Hirsch.

As inscrições para o Cannes Lions Awards serão abertas no dia 20 de janeiro e serão julgadas por mais de 400 jurados. Em 2022, os jurados irão concluir o julgamento inicial de forma remota, antes de se reunirem em Cannes, na França, para discutir e premiar os vencedores.