FCB é nomeada agência global do ano 2020 pela AdWeek
A FCB anunciou em 7/12 que foi selecionada pela Adweek como Agência Global do Ano. Citando o contínuo crescimento da Agência, sua inovação e capacidade de se adaptar rapidamente aos diversos desafios que impactaram o mundo neste ano, a publicação reconheceu o foco incessante em seus colaboradores, clientes e no trabalho criativo que realizam juntos, como fatores que fizeram a rede de 147 anos se destacar. A atenção da Rede à comunidade e à cultura é o que a Adweek apontou como talvez seu maior diferencial. Há cerca de uma década, a FCB tomou medidas fundamentais na questão da igualdade e inclusão, ao investir globalmente em treinamento sobre preconceito implícito, criando conselhos de inclusão em todos os seus principais escritórios e promovendo excelentes talentos que fizeram história, como a nomeação da primeira mulher ao cargo de CCO na India. Foram iniciativas pioneiras como essas que ajudaram a agência, através dos seus colaboradores, a responder de forma assertiva e mais significativa à crise de justiça social ocorrida no início deste ano nos EUA e ao redor do mundo. No início do ano, a FCB havia sido reconhecida como Agência de Design do Ano pela D&AD, a Melhor Rede Criativa Mundial, pela The One Club for Creativity, e uma das Top 3 Redes Globais que promovem boas causas, pelo The Good Report – pelo quarto ano consecutivo. Em 2019, a Rede também foi indicada para a A-List da Ad Age e recebeu o prêmio como um dos “Melhores Locais para se Trabalhar 2020”, pela Ad Age e PR Week. Fonte: Adweek