Marisa abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de São Paulo do nível superior a partir do terceiro ano dos cursos de Administração, Economia, Engenharias Estatística, Logística, Marketing, Engenharia de Produção, Matemática, Moda, Psicologia e Publicidade e Propaganda.  As vagas serão destinadas para as áreas de Modelagem, Planejamento Comercial, E-commerce, Centro de Distribuição, RH, Financeiro e Produtos Financeiros. Para participar, até o dia 13 de dezembro o candidato deve acessar https://camachoconsultores.com.br/  e cadastrar o currículo.

O processo seletivo será todo online, dividido em etapas e inclui triagem, testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Serão considerados como diferenciais a participação em projetos de voluntariado e intercâmbio. Além disso, não há restrição de idade, universidade, sexo e/ou gênero. A empresa oferece carga horária flexível de 4 ou 6 horas, de acordo com a disponibilidade e necessidade das áreas contratantes e bolsa auxílio paga correlacionando ano de formação e horário, além de benefícios como vale-transporte e assistência médica.

O programa será iniciado em fevereiro de 2021 e terá duração de até dois anos. Segundo Roberta Pinheiro, do RH da Marisa, o objetivo é capacitar jovens talentos que acreditem na cultura e nos valores da empresa para atuar em diferentes áreas. “Queremos desenvolver esses profissionais para que no futuro eles estejam prontos a dar mais um passo dentro da companhia. O varejo de moda é uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho”, afirma Roberta.