Netza é eleita a Agência de Brand Experience do Ano no Prêmio Live
Concorrendo com agências de live marketing do Brasil e seis países, a martech agency venceu na categoria e ganhou “Megafone de Ouro” também com o Melhor Programa de Incentivo do Ano criado para a Vivo.
São Paulo, 16 de outubro de 2020 – Nesta quinta-feira (15), foram revelados os vencedores do Prêmio Live, iniciativa criada pelo site Promoview para reconhecer os melhores do ano no mercado de brand experience. A cerimônia de premiação aconteceu para 200 convidados, de forma presencial e com todos os novos protocolos para realização de eventos, no São Paulo Expo, na capital paulista.
A Netza, martech agency comandada por Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, conquistou os “Megafones de Ouro” nas categorias Agência de Brand Experience e Melhor Programa de Incentivo, com o case “Turbine suas Vendas desenvolvido para a Vivo.
Os vencedores foram indicados pelo mercado de live marketing e cada categoria teve apenas um ganhador. Foram 24 profissionais e mais de 20 empresas concorrentes em quatro grandes grupos: Pro (profissionais), Cases, Enterprise (fornecedores e agências) e Gran Prix, além da categoria Latam, com a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.
Mais informações sobre a premiação e ganhadores no site e redes sociais do Promoview.