O que acontece no mundo dos dados
Melhores assuntos dos últimos dias:
***PepsiCo está usando ciência de dados para identificar as tendências futuras de bebidas
A inovação em bebidas na PepsiCo é impulsionada por uma tecnologia interna de análise de dados chamada Attribute Engine, que vasculha mídias sociais, cardápios de restaurantes e outras fontes em busca de atributos de produtos emergentes que ressoam com os consumidores.
***Impulsionando a personalização holística com modelagem preditiva
A modelagem preditiva pode ajudar a determinar preferências pessoais que podem ser usadas para desenvolver marketing personalizado reativo e holístico por meio de todos os canais de engajamento, escreve Stephen Yu, presidente da Willow Data Strategy.
As lacunas são inevitáveis quando se trata de antecipar as solicitações dos consumidores, mas existem maneiras de reduzir essas falhas.
***NFTs, comércio social, Web3 e metaverso: 4 inovações que estão moldando o futuro do varejo
Além do Metaverso, existem temas super atuais como NFT, Web3, comércio social.
Para entender tintim por tintim do que estamos falando, solicite pelo e-mail: [email protected].
Muitos defensores do metaverso imaginam clientes que um dia comprarão bens e serviços nele.