Palestra na ABEMD vai falar sobre – A economia do cliente
De forma clara e extremamente motivacional, Thiago Quintino trará aos participantes, uma síntese de seu aprendizado nas Universidades de Harvard (MA) e Stanford (CA) cujo alicerce esta na ‘inovação a favor do consumidor’.
Nesta palestra, os participantes conhecerão as tendências mundiais de inovação e relacionamento com o novo consumidor. De forma simples, farão uma reflexão instantânea de como aplicar tais conceitos nas atividades do dia-a-dia (gestão da rotina)
Metas da Palestra:
-levar aos participantes os principais conceitos de inovação ao consumidor ministrado na Universidade de Stanford (CA) e sua vivência no Silicon Valley;
-utilizar exemplos de empresas inovadoras e sucesso no mercado mundial (BMW, Amazon, Disney, Emirates, CVC Farmacy) dentre outras;
Conscientizar todos os participantes que o mercado mundial de compra e venda passou por evoluções importantes e que neste momento NÃO mais vendemos produtos e sim EXPERIÊNCIAS. Qual o tamanho deste desafio?
– Explanar e trazer à prática ‘regras de ouro’ de como encantar e fidelizar o cliente;
– Através de vídeos, emocionar os participantes com o tema: a inovação não somente nos aproximará do consumidor mas promoverá a sobrevivência de empresas no Brasil e Exterior;
Não perca! Acesse e faça sua inscrição agora mesmo.