Plusoft lança plataforma de IA generativa voltada para a jornada do consumidor
A Plusoft, referência em soluções para a jornada do consumidor, está marcando um novo capítulo na história da interação empresa-cliente com o lançamento da versão BETA da AI Gen, uma plataforma inovadora, desenvolvida em colaboração com o Google. Esta parceria promete não apenas redefinir a comunicação entre marca x consumidor, mas também elevar os padrões de segurança, eficiência e personalização em cada interação. Impulsionada pela LLM (Large Language Model) do Google, a plataforma incorpora técnicas avançadas de aprendizado profundo e aprendizado por reforço, permitindo uma compreensão moderna da linguagem humana e a geração autônoma de respostas contextuais.
Uma das características mais inovadoras dessa funcionalidade é sua capacidade de resultados dinâmicos, adaptando-se à temperatura configurada para cada interação. Essa abordagem garante que as respostas sejam sempre relevantes, precisas e alinhadas com a persona desejada, seja ela amigável, profissional ou descontraída. A AI Generativa da Plusoft traz uma gama de novas funcionalidades para aprimorar as interações com os clientes e otimizar o fluxo interno. Agora, além de priorizar a segurança e a privacidade dos dados, oferece recursos como resumo e sugestão de respostas de e-mails, análise de sentimento, moderação de textos agressivos, ódio ou discriminatórios, além de fornecer uma base de conhecimento e servir como assistente do usuário.
Em colaboração com o Google, a Plusoft utiliza a nuvem privada da Google para dados e controle de acesso, garantindo que as informações adicionadas à base de conhecimento de cada cliente sejam exclusivamente utilizadas para a geração de respostas pela IA Generativa para os seus consumidores, sendo descartadas automaticamente após o processamento, sem retroalimentar a LLM.
“A Plusoft Omni será a primeira a receber essa nova funcionalidade, assim o seu monitoramento humano pode garantir o acompanhamento de perto da responsividade, bem como a assertividade e relevância das respostas.” Diz Bruno Alves, VP de Marketing e Inovação da Plusoft.
E por que iniciar por teste BETA?
Simples, o BETA é uma fase inicial de implementação restrita a um grupo específico de usuários. Essa etapa permite que uma nova funcionalidade seja testada e refinada antes de ser lançada para o público em geral. No contexto da implementação da IA Generativa na Plusoft, o teste será uma oportunidade para um grupo seleto de clientes experimentarem em primeira mão os benefícios e funcionalidades dessa tecnologia.
“Durante esse período, a equipe da Plusoft poderá monitorar de perto a responsividade e eficácia da IA Generativa, garantindo que esteja pronta para oferecer uma experiência de alta qualidade quando for disponibilizada para um público mais amplo.” Afirma Marcelo Braga, Diretor de Operações da Plusoft.
Este é apenas o começo de uma nova era na gestão da experiência do consumidor que a Plusoft lança.
“Recebemos mais de 100 clientes e amigos na Plusoft para apresentar a capacidade da IA generativa aplicada às nossas soluções. Foi muito poderoso demonstrar o poder de fogo combinado das Plataformas de Jornada de Clientes da Plusoft com a IA Gen Google em tempo real, com situações reais aplicadas aos negócios!” Diz Solemar Andrade, CEO da Plusoft, sobre o evento de lançamento.
Para obter mais informações sobre a IA Generativa da Plusoft e como ela pode transformar sua empresa, acompanhe nossas redes sociais e saiba mais.