Publicis mostra como New City muda percepções em filme para Honda
O material desenvolvido pela Publicis exalta a humanização e foca na sensação dos proprietários do New City ao mostrar o veículo como parceiro em momentos de alegria, como conquistas profissionais e ocasiões com a família. A tagline “Sua nova experiência de direção” complementa a comunicação.
Fabio Astolpho, ECD da Publicis, fala sobre o trabalho da agência. “Depois que você dirige um New City, com todas essas inovações, nada volta a ser como antes. A comunicação materializou essa percepção com situações que evocam esse mesmo sentimento nas pessoas, colocando o carro como parte desse novo rumo que sua vida vai ganhar”, diz.
Além do filme, que será veiculado em TV aberta e Pay TV, a estratégia inclui veiculações no digital, conteúdo nas redes sociais e também em mídias offline como OOH, DOOH, anúncios de revista e spots para rádio.
Diego Fernandes, gerente geral Comercial da Honda Automóveis, conta que este é o primeiro modelo produzido no Brasil a embarcar o Honda Sensing, pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução. “Além disso, o New City combina conforto, eficiência e segurança em um modelo completamente renovado”, destaca.