Startup dos EUA de educação em CX cresce e amplia negócios Latam
A World Customer Economic Science, startup de educação no segmento de CX, anunciou que, a partir do mês de abril, contará com a parceria de Alessandro Xavier na estratégia de consolidação do mercado brasileiro e foco nos negócios da América Latina. Os detalhes do acordo não foram divulgados, mas a empresa vê no executivo seu braço forte da boutique de educação corporativa no Brasil.
“O crescimento da WCES no mercado B2C e B2B é muito significativo. Chego com o compromisso de consolidar essa marca, que deverá triplicar de tamanho a cada ano, como já vem acontecendo”, explicou Xavier. Enquanto para Thiago Quintino, idealizador da WCES, “Alessandro é a pessoa certa em uma empresa que olha a ciência como premissa de educação. Não tenho dúvidas de que é um dos maiores executivos deste mercado e conhece como ninguém as dores dos profissionais que trabalham direto e indiretamente com as relações de consumo”.
De acordo com Quintino, “a WCES adotou um modelo onde o profissional consegue estudar de qualquer lugar e em qualquer horário. Com tecnologia norte-americana, a empresa se diferencia no mercado por ensinar customer experience de forma inédita, bem como a formação de excelência dos sócios e amigos (Thiago e Marco Lopez) em grandes universidades dos EUA, como Harvard, Stanford e BYU”.