SunsetDDB mostra o ‘lado plus da saúde’ em campanha para Care Plus
‘O Lado Plus da Saúde’, a primeira campanha institucional criada pela SunsetDDB para a operadora de saúde Care Plus, fala da importância do cuidado, do acolhimento na dor e do suporte técnico moderno e de alta qualidade nos momentos mais difíceis da vida das pessoas.
Histórias reais sobre o relacionamento dos beneficiários com o plano de saúde serão também exibidas por meio de filmes em canais fechados de televisão, no ambiente digital e DOOH em São Paulo e Rio de Janeiro.
Entre os relatos está o de Victor e sua esposa Camila, que ao enfrentar pesados sintomas da Covid-19 contou com todo o suporte necessário em um momento de extrema vulnerabilidade para a família.
Os outros filmes relatam a jornada de pessoas como a Nara, que sonhava com um parto humanizado, a Lorena, que enfrentou um complicado tumor, e a profissional de saúde Kelma, que revelou para as câmeras seu grande desejo de ver todas as pessoas do mundo serem atendidas com a mesma qualidade proporcionada pela Care Plus.
“Aproveitamos o ‘plus’ que já existe no nome da marca para mostrar que a empresa vai muito além de um atendimento eficiente e protocolar. É um ‘plus’ que sintetiza o quanto é valorizado o cuidado, em todas as situações, com empatia, carinho e o respeito que todos merecem, além de tecnologia de ponta, recursos modernos e experiências únicas”, diz Anita Souza, CBO da SunsetDDB.