Wunderman Thompson estrutura área de conteúdo e influência
A Wunderman Thompson decidiu unificar os profissionais e áreas dedicadas aos trabalhos de conteúdo e influência de seus clientes sob uma única estrutura, que terá a função de otimizar os processos estratégicos das disciplinas para toda a agência.
O novo pilar de conteúdo e influência será liderado por Mariana Hasselmann, que nos últimos dois anos ocupou o cargo de diretora de conteúdo para a Avon na Wunderman Thompson. A diretora se reportará diretamente à Keka Morelle, COO da operação.
Na visão da líder criativa da agência, a reorganização da estrutura tem um papel importante porque irá integrar diversas áreas da agência, o que tende a tornar o trabalho mais eficiente e produtivo. Keka diz, ainda, que a promoção de Mariana é um reconhecimento ao trabalho desempenhado pela profissional.
Antes da Wunderman Thompson, a diretora de conteúdo e influência trabalhou na Fbiz, Bold e DPZ&T. Em nota, Mariana se declara orgulhosa por ver o trabalho de conteúdo ganhando protagonismo na operação e acredita que a Wunderman Thompson tem as ferramentas para ficar ainda mais conhecida nessa área. Fonte: Meio & Mensagem