15 de dezembro, 2022

Pesquisa revela que Brasil já supera Estados Unidos no uso de carteiras digitais

O estudo “De Pandemia para Endemia: Entendendo o próximo estágio no uso de cartões-presente brasileiros”, realizado pela Blackhawk Network Brasil, líder em soluções de pagamento como os gift cards, revelou que os brasileiros já estão à frente dos estadunidenses em alguns usos das chamadas carteiras digitais, utilizadas principalmente em smartphones. A pesquisa, que ouviu cerca […]

Saiba mais
15 de dezembro, 2022

Estudo realizado pela SBVC revela que 88% dos consumidores 60+ já fazem compras online, sendo a maioria através de smartphone (84%)

Segundo estimativas do IBGE, em 2021 o Brasil superou a marca de 31,2 milhões de pessoas com 60 anos ou mais, e a tendência para os próximos anos é esse número ser maior.  Este público representa aproximadamente 15% do total de 213 milhões de habitantes. Ou seja, o Brasil está no momento de proporcionar mudanças […]

Saiba mais
8 de dezembro, 2022

Primeiro relatório de sustentabilidade do Grupo AlmavivA

O relatório, que será publicado anualmente, qualifica a abordagem do Grupo AlmavivA com relação à sustentabilidade, com base na integração dos aspectos ambientais, sociais e de governança na cultura corporativa e nas atividades empresariais e, uma visão voltada para a inovação digital como uma alavanca estratégica para promover o desenvolvimento responsável e o crescimento inclusivo. […]

Saiba mais
8 de dezembro, 2022

O futuro da automação do marketing

Em plena era digital, é quase impossível pensarmos em marketing sem automações. Dessas automações, fazem parte as mensagens automáticas de boas-vindas; uma promoção com produtos que poderiam ser interessantes ao consumidor; descontos por causa do aniversário; lembrete com os itens do carrinho abandonado; análises do comportamento do cliente no site e por aí vai. O […]

Saiba mais
8 de dezembro, 2022

5 principais tendências de Marketing Digital para 2023

As vendas online no mundo deverão crescer em torno de 16% em 2023, de acordo com a Visa, movimentando US$ 171 bilhões somente no Brasil, enquanto a estimativa é que as transações em lojas físicas caiam 10% globalmente. Diante dessa contínua mudança no comportamento de compra, aumenta o desafio do Marketing para que as marcas se […]

Saiba mais
8 de dezembro, 2022

Meta expande opções automatizadas de otimização de anúncios com o programa “Meta Advantage”

A Meta está buscando aprimorar suas ferramentas de anúncios automatizadas e torná-las mais disponíveis para mais empresas, por meio de uma nova expansão de seu programa de automação ‘Meta Advantage’. Clique e confira os detalhes: Comissão Federal de Comércio dos EUA deve expandir a proteção da privacidade online  As autoridades norte-americanas estão preocupadas com a […]

Saiba mais