25 de outubro, 2022

Após redesenhar estrutura, FCB Brasil terá área de cultura

A FCB Brasil apresentou sua nova estrutura com o objetivo de procurar resultados ‘mais eficazes para a agência e os clientes’ por meio de uma ideia centrada no conteúdo. Como resultado dessa mudança, está a criação de uma área de cultura, que será comandada por Anna Martha Silveira que, além de ECD, assumirá o cargo […]

Saiba mais
25 de outubro, 2022

Wunderman Thompson é a agência do ano e Grand Prix no Smarties Brasil 2022

A Wunderman Thompson Brasil ganhou o prêmio de agência do ano e Grand Prix do Smarties Brasil 2022, na premiação criada pelo Mobile Marketing Association (MMA) que aconteceu nesta terça-feira (18), em São Paulo. A Wunderman Thompson Brasil levou sete reconhecimentos, sendo 5 nas categorias da premiação. A agência garantiu destaque como “Agência do Ano” […]

Saiba mais
25 de outubro, 2022

Nos EUA, montadoras estão reduzindo a marcha em anúncios de TV – e acelerando customer experience

Nos EUA, montadoras estão reduzindo a marcha em anúncios de TV – e acelerando customer experience As montadoras nos EUA estão reavaliando suas relações com a publicidade na TV à medida que as pressões econômicas aumentam. Os gastos com TV do setor caíram 23% em junho em comparação com o ano passado e se afastaram […]

Saiba mais
25 de outubro, 2022

Como a era da inovação impactou a área de treinamento e desenvolvimento?

A era da inovação impactou a velocidade de aprendizagem. As pessoas estão se tornando cada vez mais autodidatas, buscando por ferramentas que facilitem do ensino às interações sociais. Esse movimento dá ênfase para os novos modelos de trabalho, novas áreas de conhecimento e maneiras de executar as funções dentro de uma organização. Por isso, há estudos […]

Saiba mais
25 de outubro, 2022

AlmavivA: a empresa italiana que conquistou o DNA brasileiro

O mercado brasileiro de relacionamento com o cliente é único, reflexo da cultura de um povo diverso, mas também de uma dinâmica que obriga as empresas a estarem sempre inovando e melhorando a experiência do cliente. Não à toa, a AlmavivA, empresa italiana especializada em serviço e tecnologia que desembarcou no Brasil em 2006, tornou o […]

Saiba mais
25 de outubro, 2022

Pague Menos amplia aposta no digital para plataforma de conteúdo

A Pague Menos, empresa do segmento farmacêutico com 193 mil inscritos no YouTube, anunciou a digitalização total da plataforma Sempre Bem e o lançamento do PodSempre, o primeiro podcast do varejo farmacêutico. “Com o foco em levar conteúdos atrativos sobre o tema e continuar garantindo saúde primária de qualidade à população, temos desenvolvido soluções inovadoras […]

Saiba mais