Experiência do cliente e a reputação da marca
Por Márcio Oliveira – Exame – Relacionamento antes do Marketing Falar de Experiência do Cliente hoje em dia ganhou muita força no mercado. São vários eventos específicos, como o Conarec 2022, realizado nos dias 13 e 14/09, e o tema entrou de vez na agenda de muitas empresas. Parece até que fica mais importante quando […]
Saiba maisO que acontece no mundo dos dados!
Por Élcio Santos – CEO da Always On ***Amazon Virtual Try-On for Shoes Antes de comprar, experimente o gêmeo digital do seu tênis A Amazon lançou uma ferramenta de realidade aumentada que permite aos usuários experimentar virtualmente os tênis que querem comprar. O recurso está disponível para usuários de iOS do app da Amazon nos […]
Saiba mais6 exemplos de automação de marketing que vão impulsionar suas vendas
A automação de marketing é uma solução eficaz para iniciar uma comunicação personalizada com novos contatos, para gerar mais vendas e para manter os clientes engajados. Seu grande diferencial é que, conectando canais como site, CRM e outros, você consegue elaborar ações baseadas no que mais importa: os interesses de quem está em contato com […]
Saiba maisNós por Elas o ano todo
Dimitrius Oliveira é presidente da Atento na América do Sul. Eu vejo muitas mulheres lutando e muitos homens mais conscientes também. Há uma mudança, por mais que seja imperceptível para alguns,” afirmou Maria da Penha, em entrevista ao HuffPost Brasil, em 3 de agosto de 2016, mais de três décadas após o ataque que a deixou […]
Saiba maisFidelização de clientes: Por onde começar?
Para quem trabalha com marketing há pelo menos 20 anos, é impossível não se lembrar do boom dos Programas de Loyalty no Brasil nos meados da década de 1990. Foi um momento de proliferação de programas em diferentes categorias. Muitos deram certo e sobrevivem até hoje (como os das companhias aéreas, redes hoteleiras e cartões […]
Saiba maisParceria da Alelo com Neobpo melhora jornada de usuários de vale-transporte
Parceria, inovação e tecnologia. Foi assim que a Alelo conseguiu fazer a automação da compra de créditos para mais de 800 operadoras de vale-transporte do país, garantindo que o benefício chegasse no tempo e valor adequado para os colaboradores das empresas. A parceria com a Neobpo começou há cerca de 4 anos e a partir da análise da jornada dos clientes, […]
Saiba mais