Teleperformance abre 100 vagas de emprego pelo país
Sendo uma empresa de alcance mundial voltada para o ramo do relacionamento multicanal, a Teleperformance anunciou 100 vagas para o cargo de Expert em Interação, com carga horária de 6h20 de trabalho por dia, seis dias de trabalho e um de folga. As oportunidades que estão disponíveis pela companhia são direcionadas para trabalhadores com escolaridade completa ou em andamento, […]
Saiba maisGeração Z: 4 em 5 jovens planejam se conectar mais pessoalmente
Apesar de a geração Z ser a primeira de “nativos digitais”, ou seja, daqueles que já nasceram com a internet, após dois anos de distanciamento por conta da pandemia da Covid-19, esses jovens estão querendo mais conexão “olho no olho”. É o que mostra uma pesquisa do Snapchat, aplicativo de mensagens multimídia, sobre a cultura […]
Saiba mais28º Festa do Prêmio ABEMD
É com muito orgulho que chegamos na 28ª edição do Prêmio ABEMD e com muita alegria gostaríamos de tê-lo conosco nesta grande festa. Data: 15 de setembro Local: Casa Giardini Rua: Dr. Jesuino Maciel, 97 – Campo Belo Valor do convite: R$ 750,00 Informações: (11) 9 9166 3825 E-mail: [email protected]
Saiba maisToo Seguros fecha parceria com Diretrix.On para tornar subscrição totalmente digital
A Too Seguros, em busca de novas oportunidades para digitalizar o processo de subscrição, fechou uma parceria com a Diretrix.On, uma empresa de tratamento e análise de dados, que transforma informações isoladas em estratégias de negócios. “Agora a análise de subscrição será mais rápida, com propostas sendo aprovadas automaticamente. Para o nosso parceiro, ele ganha tempo e […]
Saiba maisComo construir experiências marcantes com clientes
Creio que todos concordamos que qualquer empresa deveria querer sempre proporcionar uma boa experiência aos seus clientes, certo? E creio que concordamos que muitas vezes não é assim que as coisas acontecem, afinal, ainda existe um enorme gap entre os desejos e as práticas diárias das empresas. E para piorar, muitas vezes as experiências dos clientes são […]
Saiba maisNatura explora os sentidos do corpo em campanha para o Dia dos Namorados
No Dia dos Namorados deste ano, Natura convida casais para descobrirem, juntes, todos os sentidos do amor. Explorando o tato, paladar, olfato, visão e audição, a marca utiliza a sensorialidade para se conectar com o público. Para celebrar a data, a marca de beleza estreia a série ‘Amor em Todos os Sentidos’, que será exibida […]
Saiba mais