24 de janeiro, 2023

Dia Internacional da Proteção de Dados – Evento online ao vivo no Youtube

Nesta sexta-feira, 27/01, às 10h, a ANPD fará um evento online ao vivo no Youtube (link) em comemoração ao Dia Internacional da Proteção de Dados. Falaremos sobre a importância da participação da sociedade na elaboração das normas, também responderemos as 5 dúvidas mais frequentes dos titulares de dados pessoais e muito mais. https://lnkd.in/duTbCzYs

Saiba mais
24 de janeiro, 2023

Marketing eficaz para uma geração que quer se identificar com marcas

Não é segredo que conhecer os hábitos dos consumidores é essencial para uma boa estratégia de marketing. Principalmente quando se fala em classe média no Brasil, que de acordo com o IPCA de setembro/2022, foi o grupo que mais movimentou a economia do país: foram aproximadamente R$ 2,4 trilhões ao ano, com destaque aos jovens considerados hiperconectados, que foram responsáveis por movimentar […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

FCB Brasil conquista primeiro lugar entre agências brasileiras no Bestads Ranking 2022

A FCB Brasil conquistou o primeiro lugar no ranking de top agências do país, de acordo com a listagem publicada pela Campaign Brief, uma das páginas sobre publicidade mais acessadas do mundo. O Bestads Ranking é baseado  nos trabalhos selecionados pelo Top 6 semanal do bestadsontv.com durante o ano de 2022. Mesmo sendo uma plataforma […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

Inclusão no mercado de trabalho: como garantir inclusão para todos os colaboradores?

A inclusão no mercado de trabalho é um tópico recorrente, principalmente em como superar os desafios para garantir maior suporte às pessoas portadoras de deficiência. Mas, com a chegada do trabalho remoto, um novo desafio surge: a acessibilidade no Ensino a Distância – EaD. As ferramentas e plataformas disponíveis para a utilização de áreas como […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

“Decifra-me ou te devoro”: os consumidores querem personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados

Há um enigma em relação à privacidade. Segundo o estudo The State of Personalization 2022, divulgado pela consultoria Twilio Segment, que consolidou diversas pesquisas realizadas com empresas e consumidores, 62% dos consumidores afirmam deixar de serem fiéis a uma marca se ela oferecer uma experiência não personalizada (45% em 2021).  Clique e confira os detalhes: […]

Saiba mais
18 de janeiro, 2023

Tunad planeja expandir negócios na América Latina em 2023

A Tunad concluiu o ano de 2022 com crescimento de aproximadamente 40% em faturamento e planeja expandir para outros mercados-chave da região em 2023, como Argentina, Chile, Colômbia e México. Atualmente, a Tunad está presente no Brasil e em três países da América Central (Panamá, Costa Rica e Guatemala). A companhia atua com monitoramento de […]

Saiba mais