Dia Internacional da Proteção de Dados – Evento online ao vivo no Youtube
Nesta sexta-feira, 27/01, às 10h, a ANPD fará um evento online ao vivo no Youtube (link) em comemoração ao Dia Internacional da Proteção de Dados. Falaremos sobre a importância da participação da sociedade na elaboração das normas, também responderemos as 5 dúvidas mais frequentes dos titulares de dados pessoais e muito mais. https://lnkd.in/duTbCzYs
Saiba maisMarketing eficaz para uma geração que quer se identificar com marcas
Não é segredo que conhecer os hábitos dos consumidores é essencial para uma boa estratégia de marketing. Principalmente quando se fala em classe média no Brasil, que de acordo com o IPCA de setembro/2022, foi o grupo que mais movimentou a economia do país: foram aproximadamente R$ 2,4 trilhões ao ano, com destaque aos jovens considerados hiperconectados, que foram responsáveis por movimentar […]
Saiba maisFCB Brasil conquista primeiro lugar entre agências brasileiras no Bestads Ranking 2022
A FCB Brasil conquistou o primeiro lugar no ranking de top agências do país, de acordo com a listagem publicada pela Campaign Brief, uma das páginas sobre publicidade mais acessadas do mundo. O Bestads Ranking é baseado nos trabalhos selecionados pelo Top 6 semanal do bestadsontv.com durante o ano de 2022. Mesmo sendo uma plataforma […]
Saiba maisInclusão no mercado de trabalho: como garantir inclusão para todos os colaboradores?
A inclusão no mercado de trabalho é um tópico recorrente, principalmente em como superar os desafios para garantir maior suporte às pessoas portadoras de deficiência. Mas, com a chegada do trabalho remoto, um novo desafio surge: a acessibilidade no Ensino a Distância – EaD. As ferramentas e plataformas disponíveis para a utilização de áreas como […]
Saiba mais“Decifra-me ou te devoro”: os consumidores querem personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados
Há um enigma em relação à privacidade. Segundo o estudo The State of Personalization 2022, divulgado pela consultoria Twilio Segment, que consolidou diversas pesquisas realizadas com empresas e consumidores, 62% dos consumidores afirmam deixar de serem fiéis a uma marca se ela oferecer uma experiência não personalizada (45% em 2021). Clique e confira os detalhes: […]
Saiba maisTunad planeja expandir negócios na América Latina em 2023
A Tunad concluiu o ano de 2022 com crescimento de aproximadamente 40% em faturamento e planeja expandir para outros mercados-chave da região em 2023, como Argentina, Chile, Colômbia e México. Atualmente, a Tunad está presente no Brasil e em três países da América Central (Panamá, Costa Rica e Guatemala). A companhia atua com monitoramento de […]
Saiba mais