mai, 2022

26mai17:0018:30A era do marketing direto acabou17:00 - 18:30

Detalhes do Evento

Nesta apresentação, Fagner Aires, diretor de Planejamento e Operações de CRM da plusoft DTM, conta como chegar lá e fazer um CRM de verdade.

Enviar e-mail marketing ou montar campanhas digitais que não levam em consideração as especificidades de cada um dos públicos está com os dias contados.

Uma estratégia assertiva de customer relationship management (CRM) é uma construção e leva em conta a personalização, todos os stakeholders: clientes, vendedores, distribuidores e fornecedores. No varejo, setor altamente competitivo, essa máxima precisa ser colocada em prática.

Palestrante: Fagner Aires

Depois de se formar em Ciências da Computação e realizar MBAs em Business Intelligence (FIAP), Gestão Estratégia e Econômica de Projetos (FGV) e Data Analytics e Machine Learning (FIA), Fagner Aires teve uma curta experiência profissional antes de ingressar na DTM, empresa na qual ele ocupa atualmente o cargo de diretor de Operações e Projetos, cuidando de todos os clientes da empresa, dirigindo as áreas de Campanhas e Criação e também atuando nas frentes comerciais.

Quando ingressou na DTM, o executivo se dedicou a todo o escopo de tecnologia e foi promovido primeiramente a gerente e, depois, diretor de tecnologia (CTO), cargo que ocupou até o final de 2018, quando foi apresentado ao desafio de conduzir também o relacionamento com todos os clientes da empresa.

Com atuação focada em empatia, sua missão é manter proximidade com clientes para garantir a melhor experiência.

*************************************************************************

Data: 26 de maio
Horário:
17h
Online
Informações:
[email protected] ou (11) 9 9166 3825

Clique aqui e inscreva-se!

 

 

Horário

(Quinta) 17:00 - 18:30