mai, 2022
19mai17:0018:30O que aconteceu com o atendimento ao cliente? Onde vamos chegar?17:00 - 18:30
Detalhes do Evento
Abordaremos a evolução do atendimento e iremos destacar a inovação e qualidade como peça chave entre as novas tendências de mercado. Um atendimento de qualidade é uma das principais
Detalhes do Evento
Abordaremos a evolução do atendimento e iremos destacar a inovação e qualidade como peça chave entre as novas tendências de mercado.
Um atendimento de qualidade é uma das principais estratégias para diferenciar um negócio da concorrência, conquistando e fidelizando clientes através de um tratamento diferenciado, e uma experiência única.
Com o passar dos anos os tipos de atendimento evoluíram, de atender com educação e mensurar a qualidade, até modelos que são utilizados e aprimorados até hoje como atendimento humanizado e personalizado, Chatbots e finalmente a era dos avatares que exploram o tom de voz de cada marca. E você atende as expectativas dos seus clientes?
Palestrante: Silomar Nascimento
**********************************************************************************
Data: 19 de maio
Horário: 17h
Informações: (11) 9 9166 3825 ou [email protected]
Horário
(Quinta) 17:00 - 18:30