Tunad recebeu esta semana sua credencial do Conselho de Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP).
A Tunad recebeu esta semana sua credencial do Conselho de Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP). Esse credenciamento foi dado no âmbito dos serviços prestados pela plataforma, que asseguram às agências de publicidade pontos para comprovação dos compromissos de pesquisa, previstos nas Normas-Padrão.
A avaliação foi feita pelo Núcleo de Qualificação Técnica (NQT). A Tunad é considerada uma plataforma de excelência, que atende aos padrões praticados e aceitos pelo mercado publicitário. A decisão foi baseada em argumentos exclusivamente técnicos que apresentam benefícios e soluções, tais como: a otimização de resultados de campanhas online, aproveitamento da demanda offline, mensuração de offline com KPIs online, monitoramento em tempo real da marca e concorrência, e adição de qualificação à informação básica de mídia.
Este credenciamento avaliza os esforços da Tunad para entregar um produto de qualidade ao mercado publicitário, comprovando sua expertise em soluções de Analytics e Moment Marketing para fazer mensuração qualitativa e quantitativa de conteúdo e otimização de campanhas On e OFF.