Confira os vencedores do WSA Brasil 2022!
Os projetos se classificaram para a etapa Global e concorrem agora com mais de 180 países nas oito categorias: Governo e Participação Cidadão, Saúde e Bem-Estar, Aprendizagem e Educação, Meio Ambiente e Energia Verde, Cultura e Turismo, Assentamentos Inteligentes e Urbanização, Negócios e Comércio, Inclusão e Empoderamento. Na etapa brasileira, foi criada uma categoria especial, […]
Saiba maisPesquisa revela que 85% das empresas ampliaram investimentos em TI durante a pandemia
Um levantamento feito pela TOTVS em parceria com a H2R Pesquisas Avançadas mostrou que 85% das empresas ampliaram os investimentos em TI durante a pandemia e que 3 em cada 4 organizações incluíram a área em discussões de negócio. A pesquisa Tendências em Tecnologia ouviu 414 executivos durante o Universo TOTVS, maior evento de tecnologia […]
Saiba maisCom ações e incentivos, Santander destaca atuação no mundo dos games
Em 2008, um grupo de veículos espanhóis se reuniu para consagrar o dia 29 de agosto como sendo o “Dia Mundial do Gamer”. Desde então, o mercado de vídeo games e jogos online tem despertado um interesse crescente de empresas, que em um primeiro momento, poderiam não estar tão acostumadas com as linguagens e trejeitos […]
Saiba maisWMcCann lança mentoria para pessoas negras com o Projeto Goma
A WMcCann lançou um projeto de mentoria para pessoas negras da agência. A iniciativa nasceu a partir do Projeto Goma — hub de mentoria criado pelo conselho de Clientes da Meta e a EmpregueAfro — e faz parte das ações da agência para aumentar a diversidade étnico-racial em cargos de lideranças. “O Goma é uma […]
Saiba maisCom creative data, FCB/SIX amplia escopo de negócios do Grupo FCB Brasil
A FCB/SIX, unidade de negócios do Grupo FCB Brasil especializada em creative data, completa um ano de operações no País. Neste período, a agência conquistou contas como Tramontina, Hypera Pharma e Fraldas Personal Baby, além de ter criado campanhas para Leite Moça, da Nestlé, Cruzeiro do Sul Educacional e Revista Raça, cujo projeto – intitulado […]
Saiba maisBradesco lança campanha de funcionalidades para Pix
Estreou na segunda-feira, 15/08, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, campanha que mostra como o Pix pode ser melhor e mais seguro. O filme de 30 segundos apresenta situações comuns no cotidiano de mais de 70% dos brasileiros que, atualmente, usam a modalidade de pagamento em seu dia a dia, segundo pesquisa da […]
Saiba mais