FCB Brasil anuncia nova Diretora de Mídia e novas campanhas para SKY e Revista Raça
Com a missão de auxiliar na construção de novos modelos de audiência, de jornadas de consumo e de mensuração de resultados, a publicitária Iuellen Souza chega ao time de mídia da FCB Brasil, atendendo clientes como Brastemp, Consul, Leite Moça e The Body Shop. Iuellen tem passagens pela DPZ&T, CUBOCC, Wieden+Kenneedy e, mais recentemente, Artplan, onde […]
Saiba maisProbare Recertifica Selo de Ética à Sollo Brasil Serviços de Call Center
Informamos que o Processo 583-1 referente à empresa Sollo Brasil Serviços de Call Center Ltda., Sites: Matriz e Vitória, Recertificação do Selo de Ética foi analisado e aprovado pelo Comitê Executivo no dia 12/07/2022. Dentro do prazo de 5 dias a empresa receberá comunicado referente ao processo de emissão do Selo de Ética e respectivo Certificado. Lembramos que […]
Saiba maisDatahub investe 40 mil reais em premiações com viagens para colaboradores
Na Datahub, empresa especializada em inteligência de dados, o diferencial oferecido aos colaboradores foi dentro da plataforma de premiação do Férias & Co., usado para recompensar os funcionários de acordo com metas e objetivos. A empresa já investiu mais de 40 mil reais em premiações, para colaboradores de diversas áreas. Além disso, o benefício principal do Férias […]
Saiba maisNatura: a cada R$ 1 em venda, R$ 1,5 é gerado para melhora de capital humano
O grupo Natura &Co acaba de publicar seu primeiro Relatório Anual Integrado para a América Latina, com informações detalhadas sobre as operações de Avon, Natura, The Body Shop e Aesop ao longo de 2021 na região. No documento, João Paulo Ferreira, CEO do grupo Natura &Co na América Latina, explica que em 2021 a companhia deu continuidade […]
Saiba maisOnboarding PJ – Por que é importante ter um processo robusto?
Certamente você já avaliou sobre quanto vale ter um onboarding digital ágil, seguro e com dados confiáveis, para minimizar a fraude e informações inconsistentes, além de manter positiva a experiência do cliente. Sobretudo quando falamos de pessoa jurídica, certo? Pois é, quando se trata da análise de risco de empresas, não só o mercado carece […]
Saiba maisEstudo Nielsen sobre Comunidade LGBT+: inclusão avança, mas ainda há muito a ser feito
A Nielsen apresenta neste mês dados inéditos da pesquisa “Comunidade LGBT+: o que está em foco?”. Em sua segunda edição, o estudo – apresentado em webinar no Mês do Orgulho, tem como objetivo estimular a diversidade, apontando a situação atual e próximos passos rumo à inclusão, além de revelar hábitos de consumo de mídia da […]
Saiba mais