Notícias
Patrocinado por

Pesquisa: TI híbrida se torna modelo, mas gestão ainda é desafio

Pesquisa realizada pela multinacional de serviços de TI e soluções de planejamento Dimension Data mostra que a TI híbrida, que vinculam serviços de TI internos e externos motivados pela existência da nuvem está se tornando um padrão corporativo, mas não há uma regra única para atingir esse modelo. A

Continuar lendo

Grupo Boticário avança no canal farma

O grupo Boticário iniciou a estruturação da área de varejo no ano passado e sua operação agora entra em uma nova fase, passando a atuar nas farmácias. Por ora, as vendas acontecem apenas em lojas da Droga Raia e não incluem nenhum produto Boticário. "Cada marca tem sua proposta

Continuar lendo

Google planeja montar salvaguardas mais restritas para os anúncios

As marcas não querem que seus anúncios apareçam ao lado de matérias que promovam o ódio. No entanto, era exatamente isso o que estava ocorrendo. Na semana passada, empresas globais — incluindo Mercedes-Benz e McDonald’s — descobriram seus anúncios ao lado de conteúdo controverso em propriedades do Google, como

Continuar lendo

Abramark elege 32 profissionais para o Hall da Fama do Marketing, entre os quais Efraim Kapulski e Edson Barbieri

O Hall da Fama do Marketing ganhou mais 32 integrantes - agora a prestigiosa lista é composta por 132 profissionais com trajetórias marcantes, cujas contribuições foram para as disciplinas do marketing brasileiro foram relevantes e decisivas. Entre os novos homenageados, destacam-se Efraim Kapulski, presidente da ABEMD, e Edson Barbieri, ex-presidente

Continuar lendo

Como ícones ajudam a comunicação na jornada de compra

Ícones são imagens que representam graficamente um objeto ou uma ideia/conceito. Ok, estes tais ícones representam algo, mas as imagens também fazem isso de outra forma. E temos a precisão da linguagem escrita. Então, quais são as vantagens dos ícones e por que utilizá-los? Segundo o blog Conexorama, eles

Continuar lendo

Twitter pretende lançar assinaturas pagas para usuários "power"

O Twitter está planejando oferecer um serviço de assinaturas pagas para usuários "power", incluindo marcas e veículos noticiosos. Na quinta, 23/03, alguns usuários tuitaram telas da pesquisa que foram convidados a participar e um mock-up do que a versão premium do microblogging pode parecer, com um novo analytics, alertas

Continuar lendo

Eventos

06 Abr, 17
08 Ago, 17
Veja todos os cases