Notícias

A Inteligência artificial e o atendimento ao cliente

Em artigo recente, o professor José Pacheco de Almeida Prado, coordenador da graduação em Ciências da Computação e da Pós-Graduação em IA na Faculdade Impacta de Tecnologia, apresentou dados bem interessantes para a discussão do tema automação no atendimento ao cliente. Um estudo da Oracle prevê que, até 2020

Continuar lendo

Samsung, WarnerMedia e Microsoft ingressam no programa AT&T 5G

A AT & T lançou um programa de inovação para alavancar o trabalho com desenvolvedores, criadores de conteúdo e fabricantes de dispositivos para impulsionar o 5G. As empresas participantes incluem a Microsoft, a Magic Leap, a Intel, a Cisco, a Ericsson, a Infosys, a Nokia, a Samsung e a

Continuar lendo

Para concorrer com Nubank, Bradesco aposta no Next

O Nubank vem conquistando cada vez mais clientes e, de olho nesse mercado que só cresce, o Bradesco apostou na criação do Banco Next como seu banco digital. Lançado em 2017, é a aposta do Bradesco em atrair o novo perfil de pessoas que não estavam satisfeitas com os

Continuar lendo

Especialista alerta que RH digital não elimina contato pessoal

O processo de recrutamento é o primeiro contato entre organização e potenciais funcionários. No entanto, práticas comuns, como entrega de currículos de porta em porta, troca de e-mails e vereditos somente via entrevistas, estão sendo substituídas pela inteligência artificial (IA) e machine learning. Responsáveis por viabilizar economia de tempo

Continuar lendo

Eventos

05 Abr, 19
10 Abr, 19
Veja todos os cases