11 de outubro, 2022

Com nova identidade visual, novos sócios e novo posicionamento, o Adnews agora é MULTIFORME

SIM, você não se enganou, nosso logo mudou e estamos em plena transformação, de conteúdo e de gente! O Adnews sempre combinou ideias, comunicação e criatividade para promover a relevância de assuntos notáveis e informações marcantes, garantindo assim, a expansão e continuidade das mentes criativas e brilhantes. Desde sempre, acompanhamos, cobrimos, promovemos e protagonizamos a […]

Saiba mais
11 de outubro, 2022

O segredo para um bom relacionamento com clientes

Por Márcio Oliveira Até alguns anos, eu trabalhava com o conceito de que o banco de dados de clientes de uma empresa representa na íntegra o nível da qualidade do relacionamento com seus clientes. Quanto maior a organização dos dados e o conhecimento sobre o seu cliente, melhor era o relacionamento. E as experiências em projetos […]

Saiba mais
4 de outubro, 2022

Locaweb Company direciona Programa Quero ser Dev para Público 40+

A Locaweb Company, empresa de soluções digitais como e-commerce, market place e PDV, direcionou seu programa Quero ser Dev para o público acima dos 40 anos. O programa, focado na formação de novos desenvolvedores, é realizado de forma totalmente online e oferece mentoria de profissionais especializados no mercado de Tecnologia. As inscrições para a primeira […]

Saiba mais
4 de outubro, 2022

O que acontece no mundo dos dados

Melhores assuntos dos últimos dias: ***PepsiCo está usando ciência de dados para identificar as tendências futuras de bebidas A inovação em bebidas na PepsiCo é impulsionada por uma tecnologia interna de análise de dados chamada Attribute Engine, que vasculha mídias sociais, cardápios de restaurantes e outras fontes em busca de atributos de produtos emergentes que […]

Saiba mais
4 de outubro, 2022

DTM garante 6 troféus no Prêmio ABEMD 2022

Aconteceu no dia 15 de setembro o evento para a entrega dos troféus do Prêmio ABEMD 2022 e a plusoft DTM foi premiada em cinco cases, sendo um deles de “Melhor dos Melhores” na especialidade CRM/ Loyalty. Receber um Prêmio ABEMD é um grande reconhecimento e também um enorme destaque para o mercado nacional e internacional, evidenciando […]

Saiba mais
4 de outubro, 2022

ESPM lança campanha institucional com foco em exigência, networking e inovação

Em linha com o conceito criado em 2019 – O Inusitado em Constante Movimento –, a ESPM lançou em 28 de setembro, sua nova campanha publicitária institucional. Criada pelo time de marketing da ESPM, inclui filmes de 45 e 30 segundos, que serão veiculados em canais de TV por assinatura e cinemas, além de peças […]

Saiba mais