Com nova identidade visual, novos sócios e novo posicionamento, o Adnews agora é MULTIFORME
SIM, você não se enganou, nosso logo mudou e estamos em plena transformação, de conteúdo e de gente! O Adnews sempre combinou ideias, comunicação e criatividade para promover a relevância de assuntos notáveis e informações marcantes, garantindo assim, a expansão e continuidade das mentes criativas e brilhantes. Desde sempre, acompanhamos, cobrimos, promovemos e protagonizamos a […]
Saiba maisO segredo para um bom relacionamento com clientes
Por Márcio Oliveira Até alguns anos, eu trabalhava com o conceito de que o banco de dados de clientes de uma empresa representa na íntegra o nível da qualidade do relacionamento com seus clientes. Quanto maior a organização dos dados e o conhecimento sobre o seu cliente, melhor era o relacionamento. E as experiências em projetos […]
Saiba maisLocaweb Company direciona Programa Quero ser Dev para Público 40+
A Locaweb Company, empresa de soluções digitais como e-commerce, market place e PDV, direcionou seu programa Quero ser Dev para o público acima dos 40 anos. O programa, focado na formação de novos desenvolvedores, é realizado de forma totalmente online e oferece mentoria de profissionais especializados no mercado de Tecnologia. As inscrições para a primeira […]
Saiba maisO que acontece no mundo dos dados
Melhores assuntos dos últimos dias: ***PepsiCo está usando ciência de dados para identificar as tendências futuras de bebidas A inovação em bebidas na PepsiCo é impulsionada por uma tecnologia interna de análise de dados chamada Attribute Engine, que vasculha mídias sociais, cardápios de restaurantes e outras fontes em busca de atributos de produtos emergentes que […]
Saiba maisDTM garante 6 troféus no Prêmio ABEMD 2022
Aconteceu no dia 15 de setembro o evento para a entrega dos troféus do Prêmio ABEMD 2022 e a plusoft DTM foi premiada em cinco cases, sendo um deles de “Melhor dos Melhores” na especialidade CRM/ Loyalty. Receber um Prêmio ABEMD é um grande reconhecimento e também um enorme destaque para o mercado nacional e internacional, evidenciando […]
Saiba maisESPM lança campanha institucional com foco em exigência, networking e inovação
Em linha com o conceito criado em 2019 – O Inusitado em Constante Movimento –, a ESPM lançou em 28 de setembro, sua nova campanha publicitária institucional. Criada pelo time de marketing da ESPM, inclui filmes de 45 e 30 segundos, que serão veiculados em canais de TV por assinatura e cinemas, além de peças […]
Saiba mais