CRM NA PRÁTICA – COMO POTENCIALIZAR A RENTABILIDADE E AQUISIÇÃO DE CLIENTES
Eduardo Ramalho vai ministrar na ESPM a partir de 31 de julho o curso CRM NA PRÁTICA – COMO POTENCIALIZAR A RENTABILIDADE E A AQUISIÇÃO DE CLIENTES. Trata-se de um curso onde foca o uso de dados e apresento a uma solução inovadora que integra o inbound com o outbound marketing, inclusive com identificação do […]
Saiba maisArtista usa WhatsApp para espalhar “1 carinho por dia”
Lau Guimarães é escritora, redatora, roteirista e criadora dos Microrroteiros da Cidade. Pequenas cenas inspiradas em pessoas e histórias do cotidiano que Lau cola pelas ruas desde 2010. A proposta é tirar as pessoas da mesmice de seus roteiros e pensarem em suas próprias histórias. Ao longo desses 13 anos, a artista tem experimentado vários […]
Saiba maisO poder do audiovisual: como criar uma conexão emocional com o seu público
Por Giovane Rossatto e Rafa Xavier via CBP. Creation. Você já parou para pensar por que as pessoas amam assistir a filmes, vídeos e séries? A resposta está no poder do audiovisual. E essa mesma ferramenta que nos envolve e nos emociona pode ser usada pelas empresas para alcançar seu público-alvo. O marketing é uma área […]
Saiba maisProjeto inédito da BP permite que pacientes façam seus próprios exames
Iniciativa intitulada Cabines Conectadas, em parceria com as empresas DOC24 e Diagnóstica, traz o conceito de autosserviço para dentro da BP, que segue investindo em inovações médicas para aprimorar a experiência do paciente cada vez mais São Paulo, 02 de maio de 2023 – Imagine poder entrar em uma cabine completa, equipada com aparelhos que […]
Saiba maisA Necessidade de Evitar a Opinião Pessoal no Processo Criativo na Publicidade
Campanhas e estratégias de marca ineficazes e que não atingem o resultado esperado: pode ser a divergência de opiniões pessoais invadindo o processo criativo da sua equipe. Por Lucas Caldeira via CBP. Creation. A publicidade é uma forma de comunicação persuasiva que tem como objetivo influenciar a percepção, atitude e comportamento do público em relação […]
Saiba maisEstação Paulista da Linha 4-Amarela é renomeada como Paulista Pernambucanas
Varejista é a primeira empresa a fechar acordo de naming rights com a CCR, concessionária da ViaQuatro. A Iniciativa resgata a forte relação da marca com a cidade de Paulista, em Pernambuco, local onde tudo começou São Paulo, abril de 2023 – A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia que a partir do […]
Saiba mais